terça-feira, 27 de maio de 2008

Ygor não deve jogar

Galera Tricolor, o Fluminense concluiu no Centro de Treinamento do HorRiver Plate, a sua preparação para o jogo desta quarta-feira com o Boca Chupa Juniores, pela Copa Libertadores 2008. Como de hábito, os jogadores tricolores realizaram o tradicional rachão. O time do atacante Washington perdeu para o do técnico Renato Gaúcho. O Coração Valente lamentou as três bolas chutadas na trave durante a atividade, q no jogo acerte o gol...rsrsrsrs
Após o treino de dois toques, o treinador tricolor trabalhou as jogadas de bola parada. O treinamento foi concluído com algumas cobranças de pênalti. Apesar de ser o primeiro jogo, Renato prepara a equipe para uma eventual decisão de vaga à final nesta situação.A ausência do último treino tricolor foi Ygor.
O volante, que recebeu uma bolada do Júnior César, no treino de segunda-feira, no estádio do Racing, causando uma torção no joelho esquerdo e já é dúvida para o jogo com o Boca. Caso ele realmente não possa atuar, Renato Gaúcho escolherá entre Roger, Maurício e Fabinho quem começará a grande partida como titular.
Complicado admitir, mas encaro como desfalque já que vem tendo algumas boas atuações e é um jogador alto q ajuda nas bolas altas na área. Entre Fabinho, Maurício e Roger, com certeza ficaria com Roger, mas confio em quem entrar e sei q vai fazer um grande jogo.
Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

Que grande noticia isso eh um reforco de ultima hora pro Flu hahahahahahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Q nada cara encaro isso como um desfalque, pois ele apesar de ser merda vinha jogando bem os últimos jogos e vai fazer falta nas bolas altas.