segunda-feira, 19 de maio de 2008

Garotada de Xerém perde em casa


Galera Tricolor, a nossa garotada sentiu a pressão por jogar em casa e ter a obrigação de ganhar, com isso acabou sendo derrotada pelo Nauticú, o engraçado da partida é os gols dos nordestinos só saíram qdo o Flu estava com menos um em campo, o primeiro Carlinhos estava sendo atendido fora de campo e no segundo Dieguinho estava fora pq se contundiu e deixou o Flu com menos um até o fim do jogo. Na minha opinião, escalar os garotos de Xerém não é um risco, mas sim uma necessidade devido ao grande jogo de quarta-feira pela Libertadores, pois esse sim é o jogo mais importante da temporada até agora, pelo Brasileiro ainda vamos ter a chance de com os Titulares recuperar todos os pontos q a garotada perder e brigar pelo título tb.


O JOGO:


Logo num dos primeiros lances, o rápido Dieguinho foi derrubado dentro da área pelo jogador do Náuticú, mas o árbitro fingiu q não viu e não marcou pênalti. O jogo se arrastou com poucas chances e meio feio até que o nosso zagueiro Anderson ensaiou algumas pedaladas no campo de ataque, mas o chute saiu no meio do gol.
Aos 37, a grande chance foi do Náuticú. Berg entrou livre, cara a cara com FH, mas o goleiro salvou. O time nordestino queria abrir o placar e de novo FH entrou em ação. Felipe ganhou na velocidade e chutou forte, mas o número 1 do Flu defendeu com a perna.
O técnico Renato Gaúcho apostou na garotada no segundo tempo e, aos três minutos, Léo bateu cruzado e levantou a torcida no Maracanã. Quatro minutos depois, Alan foi derrubado por Paulo Almeida e desta vez o árbitro marcou pênalti. Carlinhos bateu igual a cara dele e o goleiro do Timbu defendeu.
O lance não desanimou o Tricolor. Dieguinho fez boa jogada pela esquerda e achou Léo que, de cabeça, quase abriu o placar, mas o goleiro do Náuticú fez grande defesa e espalmou. O time pernambucano respondeu e assustou FH, mas a bola carimbou o travessão. Aos 26, depois de cobrança de escanteio, Wellington, livre dentro área, de cabeça, marcou o primeiro gol no Maracanã, após uma falha de FH q deixou a bola passar por baixo de seu corpo.
O Náutico teve mais uma chance para aumentar, mas FH salvou o Flu. Só que aos 49, livre pela esquerda já q o Flu jogava com menos um, pois Dieguinho saiu machucado, Paulo Santos chutou cruzado e Warley sozinho fechou o placar. Pelo Campeonato Brasileiro, os reservas Tricolores voltam a campo no próximo domingo, às 16h, para enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro.

O Flu jogou com:

Fernando Henrique, Carlinhos (Dori), Anderson, Sandro e Dieguinho; Maurício, Romeu, David (Felipe) e Marinho; Léo (Maicon) e Alan.Técnico: Renato Gaúcho

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: