quarta-feira, 7 de maio de 2008

Classificado = Fluminense 1 x 0 Nacional-COL


Tricolores o Fluminense está classificado para as quartas-de-final da Libertadores. Mesmo não jogando bem, o time jogou com o regulamento e venceu com um gol, de cabeça, do bravo Roger. O nosso Tricolor passou pelo fraco Nacional-COL e agora espera o vencedor de São Paulo x Nacional-URU para conhecer o próximo adversário.

O fraco time colombiano tentou tirar a vantagem tricolor logo no primeiro tempo, eles apertaram a saída de bola e dificultou um pouco o Fluminense q errava muitos passes na hora do contra-ataque. Mesmo assim, a equipe tricolor soube suportar a suposta pressão do Nacional e FH fez duas boas defesas garantindo o empate no primeiro tempo. O time não conseguia trocar muitos passes, com Conca e Thiago Neves longes um do outro, assim a bola pouco chegou no ataque. Quando chegou o coração valente Washington teve uma chance de fora da área numa bomba, mas o goleiro colombiano impediu o gol, q dos pés do camisa 9 não sai há 7 jogos. O atacante Dodô quase abriu o placar tb em um chute de fora da área, mas a bola foi para fora. No fim do jogo Cícero subiu mas alto q a defesa colombiana, numa falta batida pelo nosso camisa 10 e quase abriu o placar.
Já no segundo tempo o técnico Renato Gaúcho alterou o posicionamento de Conca e Thiago Neves colocando um aberto pela esquerda e outro pela direita. Com isso o time melhorou, as jogadas de ataque saíram com mais facilidade. Aos sete minutos, Thiago Neves cobrou falta com muita categoria e colocou a bola na cabeça de Roger. O autor do gol da Copa do Brasil antecipou e fez o gol da classificação. Depois disso os colombianos pararam de acreditar num milagre e o Tricolor criou outras chances de marcar mais.
O argentino Conca, lutava muito em campo e era um dos destaques da partida, levava a defesa colombiana à loucura. Mostrou q tem força de vontade e habilidade incríveis, ele era a referência do time. FH ainda salvou um chute Munhõz com o pé. Tartá ainda entrou e tentou algumas bolas em velocidade, mas jogo ficou mesmo 1x0. Roger no seu centésimo jogo com a camisa do Flu, brilhou e garantiu o time nas quartas-de-final da Libertadores 2008.
O Flu jogou com: Fernando Henrique, Gabriel (Carlinhos), Luiz Alberto, Roger e Junior César; Ygor, Cícero, Conca e Thiago Neves (Maurício); Dodô e Washington (Tartá).Técnico: Renato
Gaúcho
Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: