terça-feira, 13 de maio de 2008

Terça-feira...agora falta só um dia!!!!!




Galera Tricolor, já estou nervoso para chegar logo a quarta-feira, para ver o primeiro duelo da Libertadores 2008 entre Fluminense x São Paulo Bambi, comprei meu ingresso no sábado nas Laranjeiras e vou viajar amanhã pela manhã, chegando naquela terra poluída por volta das 16:30hs para ver o jogo. Depois de um longo tempo sem pegar a estrada para acompanhar os jogos do Tricolor Carioca, o último foi contra o próprio time de Bambi de SP, em Volta Redonda 1x0 pra gnt gol de Antônio Carlos em 2004.


Viajei muito acompanhando o Flu qdo mais moleque, já fui ao Morumbi, ao Pacaembu, ao Palestra, na Vila Belmiro, ao Canindé, ao Marcelo Stefani em Bragança, ao Mineirão, ao Municipal de Juiz de Fora, em Volta Redonda, Campos, Friburgo e tb na Fonte Nova na Bahia.


Quanto ao jogo espero uma grande partida e muito complicada por ser um duelo nacional e acredito tb q desse jogo saia um dos finalistas da Libertadores 2008, q com certeza vai ser o Flu, não vejo a hora da bola rolar, para gritar, cantar e levar meu time ao ataque para buscar um grande resultado em SP, estou apostando numa grande partida do Thiago Neves e do Dodô. Vamos mostrar q nosso time é sim mais técnico, mas q tb tem mais vontade e por isso vamos ficar com a vaga para próxima fase, nosso treinador Renato Gaúcho tem mais estrela, é pé quente e vai comandar o Fluzão rumo a conquista da América do Sul...Tricolor só o Fluminense, o resto é time de três cores...rsrsrsrs


Saudações Tricolores,


Nenhum comentário: