quinta-feira, 1 de maio de 2008

Vitória com preguiça d+


Galera é sempre bom vencer ainda mais nas oitavas da Libertadores, mas temos q vencer jogando bola e qdo o adversário for fraco como o de ontem temos q definir logo, como todo tricolor estou feliz pela vitória e por saber q vamos passar de fase, mas tem q ressaltar a preocupação com um futebol ruim de um time q não sabe jogar com um jogador a mais (acho q esse é um problema do Renato Gaúcho, pois o time já perdeu ou deixou de ganhar alguns jogos com essas vantagens cito como exemplo não ganhar do Flamerda com 9 e não ganhar do Bostafogo na final da Taça Rio, ou seja Renatão menos rachão e mais treinamentos, pode treinar com os reservas com menos um ou dois e principalmente alterar o time para partir para cima qdo tem q ganhar ou valorizar a posse de bola qdo já tem o resultado). No mais já estou me preocupando com as quartas onde vamos pegar o Nacional-URU ou São Paulo, ontem valeu tb pela bomba de Conca q demonstra estar numa grande fase e que vai ser muito importante nessa Libertadores, mas não podemos jogar assim com preguiça e sem vontade, tirando um meia e colocando um volante, temos que jogar pra frente sempre e o que me deixa contente e com esperança de que isso pode acontecer é a volta de Dodô, jogar com um só no ataque não dá, como bom tricolor vou estar no maraca terça e espero ver uma goleada do Flu para ir com tudo para as quartas seja com quem for!!! Vamos Fluzão!!!!!

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: