quarta-feira, 7 de maio de 2008

Reservas vencem jogo treino e devem jogar contra o Galo no Brasileiro


O Técnico Renato Gaúcho viu a equipe reserva fazer um jogo treino nesta quarta-feira e deve poupar os titulares para Libertadores, colocando os reservas em campo pelo primeiro jogo do Brasileirão 2008. Com isso para ir ganhando ritmo, a equipe reserva com muitos juniores, fez um jogo-treino contra o Estácio de Sá, e ganhou com facilidade, por 5 a 0. Os gols foram de Tartá, Alan, Léo Itaperuna, Dieguinho e Marinho.

O time reserva começou com Diego; Carlinhos, Sandro, Anderson e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Maurício e David; Alan e Tartá. Arouca, Léo Itaperuna e Marinho entraram ao longo do treino. Para o jogo contra no Mineirão, os únicos titulares que deverão ser mantidos são Fernando Henrique e Arouca, saindo assim Diego e David.


Nesta fase é importante poupar a equipe titular, pois todas as atenções devem estar voltadas para Libertadores, q entra na sua fase mais complicada onde só ficam os times mais fortes. Com isso apoio amplamente a decisão de nosso comandante o grande Renatão de mandar a garotada para cima do Galo e segurar nossas feras para as quartas-de-finais da competição Sul americana.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: