terça-feira, 20 de maio de 2008

Queremos 80 mil Tricolores no Maraca




Galera Tricolor, mais do q nunca nossa participação é importante para q o Flu vire o jogo contra os bambis e passe de fase na Libertadores 2008. Vamos comprar todos os 7 mil últimos ingressos q faltam chegando assim a marca de 77 mil vendidos, com isso o maraca vai virar um caldeirão para ferver os bambis. Ontem estive nas Laranjeiras e no treino devia ter umas 150 pessoas apoiando e comemorando gol em rachão, o clima tá legal d+, Thiago Silva deve jogar, Dodô tb, Thiago Neves tá querendo arrebentar, FH quer fechar o gol e Washington falou q vai acabar com o jejum de gols dele, assim sendo tem tudo para ser um grande espectáculo.


A Legião Tricolor prepara algumas surpresas na arquibancada, dizem q é um show jamais visto e que teremos mais orgulho ainda de ser Tricolor de Coração. Diante de tanta coisa boa a expectativa para o jogo de amanhã é grande e quem tiver problema de coração q fique em casa, pois vai sair faísca desse combate. Queremos uns 80 mil Tricolores cantando e apoiando o time o tempo todo nesse jogo, para juntos sairmos classificados do Maraca.


Quarta-feira 21/05 lugar de Tricolor é no Maracanã, vamos fazer a nossa parte nas arquibancadas dando mais um show e mostrando pq o Fluzão é o clube mais amado do Brasil!!!!!!!


Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: