domingo, 4 de maio de 2008

Campeão mais uma vez!!!






Valeu galera tricolor, somos campeões de juniores, pois saber bater o flamerda na final vem de berço, seja no profi, nos juniores, nos juvenis ou no fraldinha. Quando eles estão frente a frente com a camisa tricolor numa final eles peidam e perdem. A garotada teve muita raça e determinação nos dois jogos e mostrou q somos os melhores e q podemos esperar bons valores dessa safra de Xerém, pois trabalho feito pelo Edgard tem sido dos melhores, parabéns garotada tricolor!!!!






O JOGO:






O Flu sofreu o gol logo no começo do jogo, aos 12, Pedro Beda, livre na área dps de um erro de colocação da dupla de zaga tricolor e marcou 1 a 0 para o flamerda.
Depois de sofrer o gol, o Flu partiu para o ataque. Aos 17 minutos, Marinho fez boa jogada pela direita e chutou forte, mas o goleiro Marcelo espalmou para escanteio. Aos 36, de novo o camisa 10 tricolor tentou empatar, porém a zaga rubro-negra afastou o perigo. E assim foi o primeiro tempo.
Logo no começo do segundo tempo, o flamerda fez 2 a 0. Aos 4 minutos, Guilherme Camacho chutou de longe. Após o gol, o técnico Edgar Pereira fez a primeira alteração na equipe. Ele retirou o zagueiro Giovani e colocou Ferreira. Em seguida, Edgar trocou Neves por Mateus. Na primeira participação no jogo, Mateus recebeu de Marinho, e colocou no fundo do gol do flamerda, levando o jogo parcialmente para a disputa dos pênaltis.
Aos 28 minutos, o garoto Maicon, que já tinha cartão amarelo, elevou demais a perna direita em uma disputa de bola, e acabou expulso pelo árbitro da partida para tentar ajudar o urubu. Mas o empate do Fluminense mesmo com menos um saiu aos 36 minutos. O lateral-esquerdo João Paulo cobrou falta e o matador Alan, de cabeça, colocou a bola no canto direito do goleirinho Marcelo. Com isso o Flu calou o maraca e só tocou a bola, para ver mais um título ir para as Laranjeiras. Depois do apito final a garotada tricolor comemorava zuando as torcidas do flamerda e do bostafogo, dançando créu e pedindo silêncio, mas o marginais dos juniores do fla queriam briga e foram pra cima, mas a pm impediu um confronto em campo, q com certeza tb ia dar Fluzão...rsrsrsrs....no campo ou na porrada só dá a gnt contra eles...rsrsrs...Chora flamerda nós somos CAMPEÕES mais uma vez em cima de vcs!!!!! É CAMPEÃO!!!!!



Flu foi campeão jogando com: Léo, Anderson, Giovani (Ferreira), Rodrigo Júnior e João Paulo; Sandro, Mayaro, Neves (Mateus) e Marinho (Felipe); Alan e Maicon.Técnico: Edgar Pereira.






Saudações Tricolores,


Nenhum comentário: