quarta-feira, 14 de maio de 2008

Chegou o dia do jogo


Galera enfim chegou a quarta-feira, estou a poucos minutos da viagem e bastante confiante na vitória Tricolor em Sampa. O Flu já tem treinado no CT do porco desde segunda, com muitas disposição para essa partida,Renato tem feito mistério sobre a escalação do time no 4-4-2 ou 3-6-1, o primeiro com Dodô e o segundo com Washington isolado, tenho minhas dúvidas sobre qual o melhor para esse jogo, mas confio q o melhor será escolhido e vamos contudo para conquistar o resultado em terras poluídas.

O São Paulo Bambi tem falado muito q é um time mais guerreiro, não acho isso deles, mas quem tem boca fala o q quer, na minha opinião esse time é o mais fraco deles dos últimos 3 anos, eles tem Adriano, uma boa defesa q é bem alta tb e nada mais.

O Fluminense já fez grandes partidas esse ano e os Bambis nenhuma, no Tricolor temos uma defesa sólida(Thiago Silva, Roger e Luiz Alberto), dois bons laterais(JR César e Gabriel), dois grandes meias(Thiago Neves e Conca) e uma dupla de ataque de respeito(Washington e Dodô), por isso acho q o Flu passa e não vai ser mole, mas vamos passar pq a Libertadores é nossa.

O Flu vai a campo com: Fernando Henrique, Luiz Alberto, Ygor e Roger; Gabriel, Arouca (Dodô), Cícero, Conca, Thiago Neves e Junior Cesar; Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: