segunda-feira, 26 de maio de 2008

Vélez Fluminense Sarsfield zoa o Boca


Galera Tricolor, na Argaytina nos somos Vélez Sarsfield e aqui eles são Fluminense, formado assim o Vélez Fluminense Sarsfield na Argaytina. Os reservas do Vélez usavam coletes tricolores, em homenagem ao Flu e provocavam os bosteros no jogo de ontem q houve empate de 1 a 1. A relação entre Flu e Vélez é muito antiga.
O ex-time do goleiro artilheiro Chilavert foi fundado em 1910. O clube adotou as cores vermelha, branca e verde como oficiais e passou a usar o uniforme listrado, quase semelhante ao do Fluminense atual. Somente em 1938, o Vélez trocou a camisa para o modelo q veste no momento, branco com um "V" azul no peito.
Pela coincidência dos uniformes, a torcida do Vélez passou a ter simpatia pelo Tricolor Carioca. Há vários torcedores que vão ao estádio José Amalfitani com o uniforme do Flu, dar uma força para galera Tricolor.
Mas a maior prova de admiração entre dos Argaytinos pelo nosso time aconteceu em 6 de Dezembro de 1968. Em um amistoso contra o Santosantos de Pelé, no seu estádio em Buenos Aires, o Vélez entrou em campo com a camisa tricolor do Fluminense. A partida terminou 2 a 2.

Com tudo isso tb passei a gostar do Vélez Fluminense Sarsfield e com certeza a galera vai ajudar muito o Fluzão a conquistar a vaga na final da Libertadores 2008.

Saudações Tricolores,

6 comentários:

Renato Cabral disse...

Irado oq os caras fizeram...hauahauahuahaua
Sao os tricolores argentinos, se a gnt conseguir empatar tb la tah de bom tamanho

Nico disse...

Agora sou Veléz Fluminense Sarsfield na Argentina, muito maneira a idéia deles para provocar o Boca...hahahahahaha

PS: Rafa de onde você tira essas fotos?

Rodrigo Pinto disse...

Bom o Vélez venceu,agora é esperar para ver se o flu vai pelo mesmo caminho.

Unknown disse...

Muito bom o apoio do Veléz ao Fluzão, hehehehehehehehe!!!
Vamos ganhar lá com a ajuda de joão de Deus.

Nenseeeeeee.....

Rafael Paiva = Mabília disse...

Valeu pelo apoio galera!!!!!!!

Rafael Paiva = Mabília disse...

Nico leio bastante o lance e js, vasculho pela net em sites de esportes e tb escuto rádio na hora das resenhas...ou seja as coisas q escrevo saem um pouco disso tudo e do q fico sabendo nas rodas de bate-papo!!!!!
Vlw,