sexta-feira, 23 de maio de 2008

Vamos Fluzão agora é contra o Boca Chupa Juniors na semi


Galera Tricolor, chegamos na semifinal da Libertadores 2008 e vamos encarar o Boca Chupa Juniors-ARG na próxima quarta-feira na Argaytina, um adversário com muita tradição em torneios da América do Sul, é o atual campeão da competição e tem vários jogadores perigosos como Riquelme, Palermo, Palacios e cia. Mesmo assim a confiança da torcida Tricolor na classificação é muito grande, pois quem quer ser campeão não pode escolher adversários em fase alguma, diante disso temos q esquecer a grande vitória sobre os bambis no maraca e trabalhar para os dois jogos contra argaytinos, vai ser novamente uma guerra de 180 minutos com duas batalhas de 90 minutos em cada país, novamente pela melhor campanha na primeira fase temos a vantagem de decidir aqui no Rio.

A parada vai ser dura e muito complicada, pois o Boca Chupa Juniors joga tb muito bem fora de casa como já provou nessa Libertadores, mas não vai ter a força de jogar em seu estádio nesse confronto, temos q tirar proveito disso e jogar esses dois jogos como uma guerra, afinal de contas é duelo entre Brasil x Argentina.

Existe mais um tabu para o nosso técnico Renato Gaúcho caçar, a última vez que o Boca Chupa Juniors foi eliminado por um clube brasileiro na Libertadores foi em 1963, quando o santosantos de Pelé despachou os argaytinos na decisão. Nos últimos anos, o time de favelados da Argaytina despachou o falmerda em 1993, o paumeiras em 2000, o paysanduba em 2001, o santosantos em 2003, e o gaymeio em 2007 na final. Mas vale tb ressaltar q eles não tem um bom retrospecto no maraca, perderam em 1993 para o flamerda por 2x1.

O Fluzão tb tem grande jogadores como Thiago Silva, Conca, Washington, Dodô, Thiago Neves e cia, o nosso time tb preocupa ao deles e fez por merecer estar na semi, jogamos muito bem no maraca nessa competição, estamos embalados devido ao último jogo e vamos com todas as nossas forças para chegar a final da Libertadores 2008, pois agora só faltam 4 jogos para conquistar o tão sonhado título. Vamos meu Fluzão, quero deixar os argaytinos de Boca Aberta em pleno Maraca chorando feito crianças com a eliminação deles, temos q arrebentar o boca, estourar a boca, calar a boca...enfim vamos e temos q vencer porra!!!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Renato Cabral disse...

Mabilia tah maneiro eh a sua cara lek hauahauahauahaua
agora vamos acabar com esse boca de merda
argaytinos foi otimo hauhauahauhauahua
bjundas

Rafael Paiva = Mabília disse...

Fala Cabralzinho valeu pela força mlk!!!!!!