quinta-feira, 22 de maio de 2008

Obrigado Renato Gaúcho


Galera Tricolor, temos q agradecer sempre pelo treinador q temos, pois o cara é um predestinado e tem uma estrela muito grande. No Fluzão como jogador já nós deu um título gol um gol de barriga contra o flamerda, como treinador fez boas campanhas em brasileiros, ganhou a Copa do Brasil 2007, é uma caçador de tabus e jejuns. Agora pode levar a nossa equipe a conquista da inédita da tão sonhada Libertadores 2008, lógico q como todo treinador ele tem suas manias e teimosia, mas no geral evoluiu muito, deixou um pouco de ser boleiro para se preocupar mais com a parte táctica e como ele mesmo fala, hoje é um dos 3 melhores técnicos do Brasil.

Confio bastante em seu trabalho de técnico, assim como confiava como qdo era jogador e com isso sempre saímos ganhado pelo fato de ter o Renato Gaúcho no banco como técnico do Fluzão, cada vez mais a história desse predestinado se junta a do Tricolor Carioca, fazendo assim q o laço seja sempre grande entres eles.

Foi muito emocionante ver sua emoção e vibração no banco Tricolor, um choro sincero de um Guerreiro Tricolor. Saiba Renato q no momento em q vc estava no meio do gramado sentado como mostra a foto ao lado, com certeza vc não estava sozinho, pois estava em casa no maraca com toda nossa torcida tricolor comemorando e agradecendo a vc por levar a gnt a diante na competição.

Valeu Renatão, espero ter vc muitos anos no comando do Flu na beira do campo.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Rafa até gosto do Renato, mas se tivesse o Luxemburgo o Flu seria campeão mais fácil.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Nico pode até ser mas ele gosta de se meter muito tb fora do campo e complica d+....soube q ganha percentual com venda de jogadores....mas é um dos melhores do Brasil....assim sendo deixa o Renato no comando do Fluzão q ele entende muito de futebol e tem muita estrela!!!!!!
Vlw