quinta-feira, 22 de maio de 2008

O Coração Valente Tricolor


Galera Tricolor, o jejum de gols do Washington não tinha melhor hora para chegar ao fim. Com dois gols marcados ontem na vitória por 3 a 1 sobre os bambis paulistas, que garantiu a vaga dramática nas semifinais da Libertadores 2008, o nosso matador Coração Valente afirmou que a história do jogo é muito semelhante a da sua vida, com muita superação, dificuldade e um final feliz. O nosso camisa 9 colocou o Imperador no bolso e mostrou q no Maracanã quem manda é o Fluzão.
O Washington, que chegou a ficar um ano e dois meses afastado do futebol por problemas cardíacos disse que sempre acreditou que voltaria aos campos. Nesta quarta, o atacante disse que pensou a mesma coisa. Acreditou até o fim que o gol da classificação Tricolor sairia.
Como coloquei em uma postagem anterior ele precisava fazer muitos gols como o antigo Washington do casal 20 para ganhar a torcida tricolor, os títulos virão com certeza e não pode faltar vontade. É um matador de muita qualidade e possui o recorde de gols em um campeonato brasileiro. Confiamos muito no Coração Valente e com certeza ele vai entrar mais ainda no coração da galera com gols como os de ontem e com títulos como o da Libertadores 2008.

Washington obrigado por me emocionar muito na noite de ontem e provar q o meu coração Tricolor ainda aguenta grandes emoções.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

Coração Valente Guerreiro Tricolor Washington é Matador!hahahahaha
O Washington preto parceiro Assis era melhor, mas tb não era nenhuma brastemp.hahahahaha
Prefiro o Super Ézio.hahahaha
Tô de sacanagem.hahahahahaha