domingo, 25 de maio de 2008

Flu x Sporrat de Recife - Reservas e pensamento no Boca


Galera Tricolor, o jogo de hoje parece mais um amistoso apesar de valer pontos para o campeonato brasileiro, mas não temos como negar q o pensamento é tdo no Boca Chupa Juniors na quarta-feira pelo primeiro joga da semifinal da Libertadores 2008. Novamente apoio o uso de juniores e reservas, mas agora com um tempero melhor usando Roger e Dodô.

O jogo certamente será muito complicado, pois jogar na favela da Ilha do Retiro em Recife é sempre difícil e o time deles vem praticamente completo, até Carlinhos Estalinho vai jogar, eles vão poupar apenas uns 3 jogadores, devem partir pra cima visando a vitória, mesmo assim temos q jogar para ganhar e somar bastante pontos sem os titulares, pq dps como campeões da Libertadores 2008 temos q ir com tudo para ganhar o brasileiro tb(q torcedor confiante...rsrsrs) pq a torcida e os críticos vão cobrar o título ou um grande campeonato.

Não tenho muito assunto sobre qualquer outra coisa, pq meu pensamento é somente um a Libertadores 2008, faltam apenas 4 jogos para realização de um grande sonho.

O flu vai a campo com: Fernando Henrique; Carlinhos, Anderson, Roger e Dieguinho; Fabinho, Romeu, Maurício, David e Arouca; Dodô. Técnico: Renato Gaúcho
Saudações Tricolores,

3 comentários:

Renato Cabral disse...

Porra o tecnico tb vai ser reserva hauahauahauahauahau
Vamos ganhar apesar da globo ficar secando sempre hauahauahau

Nico disse...

Carlinhos Estalinho foi foda.hahahahahaha
Vamos ganhar hoje e na quarta...Deus é brasileiro e tricolor.hahahahahaha

Unknown disse...

Rafael ficou show de bola, e agora que venha o boca baguela, que não mrde ninguém, abraço.Leo