terça-feira, 27 de maio de 2008

Eles acham que já ganharam o jogo


Galera Tricolor, realmente os argaytinos acham q já ganharam o jogo, onde olho e procuro informações na net vejo um favoritismo e um grande desrespeito ao Flu, eles se acham os melhores do mundo(esquecem a vergonha q fizeram no mundial de 2007...rsrsrsrs). Em tudo eles falam de goleada, q ganham sempre de brasileiros, q somos fracos, q o jogo vai ser mole, q essa Libertadores já é do Boca, q Riquelme é rei e q Maradona é melhor q Pelé(as bobagens de sempre...rsrsrs).

Mesmo com a grande primeira fase q fizemos, onde somos o melhor time de toda fase de grupos, dps de eliminar um campeão o Atlético Nacional-COL e o São Paulo Bambi q é tri, eles continuam zoando. Acho q depois dessa guerra de 180 minutos, com certeza eles vão conhecer a gnt e tb vão se arrepender de terem cruzado o nosso caminho nessa Libertadores. Nosso presente e resposta será eliminar eles nessa semifinal.


A única coisa q parece q eles conhecem é nossa torcida conforme matéria abaixo do meu amigo Caio Barbosa do globo.com:


"Pelo menos a torcida do Flu, o Boca Juniors conhece.
Camisas de algumas organizadas do time argentino, do Tricolor e do Palmeiras estão lado a lado em loja em frente à Bombonera."


"O time do Fluminense é muito pouco conhecido pelos argentinos. Ninguém faz idéia de quem sejam Washington, Dodô e Thiago Neves, por exemplo. Já a torcida tricolor é bastante conhecida dos torcedores do Boca. Na principal loja de artigos esportivos situada em frente à Bombonera, não há camisas de times brasileiros à venda, como acontece por toda a cidade. Mas há uma parede com uma camisa do Boca pendurada bem ao lado de uma da principal torcida organizada do Palmeiras a Mancha Verde, com a frase "Bateria nota 10", e outra da principal do Fluminense a Young Flu.


- Igual à torcida do Boca, a 12 (principal organizada do clube), não há em lugar nenhum do mundo. Ela canta o tempo todo. No Brasil, as duas mais parecidas são a do Palmeiras e do Fluminense. Muito se fala na do Flamengo, mas o pessoal que é mais fanático aqui no bairro fica ligado em como são as torcidas brasileiras e diz que quando tem um Fla-Flu é a torcida do Flu que canta mais e é mais bonita.- explica Angel Lugo,35 anos, torcedor do Boca.


Não é apenas a torcida rubro-negra, a maior do Brasil, que é desprezada. A fiel torcida corintiana, segunda maior, também.


- Santos é um clube de um time só, aquele de Pelé. Corinthians a gente só sabe que existe por causa dos turistas. Há muitos corintianos em Buenos Aires, mas futebolisticamente não são de nada. Curioso é o São Paulo, que tem o melhor time do Brasil, o melhor do mundo depois do Boca, e a torcida é de mudos. Por isso é que a do Palmeiras se sobressai – avalia."

2 comentários:

Renato Cabral disse...

Estou lendo e ouvindo muita coisa, palermo disse que eles vao ganhar os dois jogos, deixa eles ficarem falando o que eu quero mesmo eh a vaga na final, quem fala muito eh reporter ou locutor.hahahahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Temos q sacudir esses viados...rsrsrsrs