quarta-feira, 28 de maio de 2008

Chegou a hora da primeira batalha contra o Boca


Galera Tricolor, enfim chegou a hora do primeiro compromisso contra o boquete, confesso q estou tenso e tb meio triste, pois estava com tudo acertado para ir a esse jogão na Argaytina mas por problemas na empresa tive q cancelar tudo de última hora, mas vou torcer como um louco, gritar e incentivar daqui mesmo.

Muita coisa tem sido publicada ou fala na argaytina e no Brasil, mas a verdade é q jogo vai pegar fogo, futebol se decide somente no campo, o clássico de logo mais é uma guerra de 180 minutos como tenho escrito várias vezes, com duas batalhas de 90 minutos, uma na argaytina e outra no Brasil, assim sendo acredito q quem morre de véspera é peru no natal, do jogo só podemos falar dps e nunca antes. É uma semifinal de Libertadores e mais do q isso um duelo Brasil x Argaytina. Confiantes nós estamos e vamos respeitar o Boca Chupa Juniores, mas não temos medo deles ou de qualquer outro time, pois somos torcedores e amamos acima de tudo e de todos o FLUMINENSE FOOTBALL CLUB q é grande por natureza.

Nossa torcida vai marcar presença em Buenos Aires com mais ou menos umas 1.200 pessoas, vão superar o frio e a distância para empurrar o Fluzão rumo a um grande resultado, mas aqui no Rio a coisa vai ser diferente serão 80 mil tricolores jogando junto com o time rumo a inádita final de Libertadores.

Sobre o jogo acho q o Flu vai sentir um pouco a falta de Ygor q apesar de ser merda vinha jogando até bem e faz falta nas bolas altas, no seu lugar eu colocaria o iluminado Roger, o Arouca colocado no Riquelme é uma sábia decisão do Renato, pois é o nosso marcador mais rápido. Temos q jogar compactados, mas não podemos ficar só atrás temos q sair rápido nos contra-ataques e impor nosso toque de bola, fazer gols na casa deles é sempre importante. Nosso time tem qualidade e deve jogar o jogo e não assistir, confio muito em Thiago Silva, Washington, Thiago Neves, mas acho q esse jogo é do Conca e se o Dodô entrar cuidado boquete com o artilheiro dos gols bonitos.

O Flu deve entrar em campo com: Fernando Henrique, Gabriel, Thiago Silva, Luiz Alberto e Junior César; Roger (Fabinho), Arouca, Cícero, Conca e Thiago Neves; Washington. Técnico: Renato Gaúcho.

No mais boa sorte Fluzão para mais esse desafio!!!!!

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Chegou a hora rafael vc agora sim é guerra.Mais vc é um fanfarrão falo que ia lá apoiar o time e não foi.Francamente vc

Rafael Paiva = Mabília disse...

É Digo agora é guerra sim...Brasil x Argentina.
Sobre assistir o jogo lá, tô muito puto por estar aki, ainda levei um preju com as reservas q paguei, mas não tinha como ir pintou alguns lances aki na empresa e não tinha como viajar apesar de tudo já estar acertado, não estou lá fisica mente, mas meu coração estará junto com os 1.200 tricolores na Argentina!!!!!!