quinta-feira, 1 de abril de 2010

Cuca balança e desejo em ter Muricy aumenta


Galera Tricolor, após a derrota para o Vasco, no último domingo, vieram à tona uma série de informações q anunciavam o início de uma crise no comando do futebol tricolor: supostas insatisfações no elenco com o técnico, especulações sobre o retorno de Petkovic (um dos desafetos de Cuca no Fla), o vazamento de uma discussão do treinador com um dirigente e, até mesmo, notícia sobre medicamentos q o treinador estaria tomando para se tranqüilizar, criavam novamente o cenário de instabilidade. A entrada em cena do artilheiro Fred e do vice de futebol Alcides Antunes, em defesa de Cuca, estancou, pelo menos provisoriamente, a chegada de uma turbulência q culminaria na demissão do técnico. Já falei anteriormente q se não levar o Estadual ele dança. Conforme a reportagem do jornal O Dia, a “fritura” de Cuca teria como pano de fundo o antigo desejo do patrocinador, o presidente da Unimed, Celso Barros, em ter Muricy Ramalho na direção técnica do Flu. Celso já falou q paga o valor pedido por Muricy algo na casa de R$ 400 mil e um contrato de no mínimo 2 anos. Na minha opinião o Muricy é muito mais treinador e poderia dar jeito no Fluzão ajudando a coloca-lo definitivamente entre os grandes do Brasil em termos de títulos e estrutura, até gosto do Cuca como técnico, é um cara inteligente e tem o grupo na mão, mas seu problema é fama de pé frio, teimar com algumas coisas bobas e apadrinhar jogadores de qualidade duvidosa, tbm demorando a perceber a hora de mudar nos jogos como nas duas únicas derrotas neste ano, em sua segunda passagem o restrospecto é ótimo, mas para ele ficar só ganhando o Estadual, ou seja dps do Macáe vão faltar quatro jogos para ele conseguir o título e ficar no comando do Fluzão até o Brasileiro.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O Cuca faz parte daquele grupo de treinadores que tem prazo de validade.E o dele no flu na minha opinião já acabaou.
Com relação ao Muricy eu acho ele um grande treinador,maso problema é que não adianta contratar o Muricy sem CT sem ter onde treinar.Para contratar o Muricy não basta apenas um bom time,tem que ter uma estrutura,coisa que nenhum clube do Rio tem.

Rafael Paiva = Mabília disse...

O Cuca é bom treinador e acho q ainda pode dar mais pelo Flu, mas depende muito do emocional dele. Sobre o Muricy citei q ele pode ajudar a colocar o Fluminense no mesmo patar dos melhores do Brasil tanto em títulos quanto em estrutura. Vamos ver o q vai acontecer.