terça-feira, 13 de abril de 2010

Reforços


Galera Tricolor, dps de um carioca para esquecer, os reforços vão chegar nas Laranjeiras para disputa do Brasileirão. Celso Barros falou q vai abrir o cofre. Já estão certos o volante Leandro Teixeira de 23 anos ex-Duque de Caxias, q começou sua carreira no Flamerda, o volante, zagueiro e lateral-esquerdo Willian Rocha de 21 anos ex-Paulista,, o jogador despertou interesse do Palmeiras, Bostafogo e Avaí, são duas boas apostas e vem para compor o nosso elenco. Virão ainda 3 ou até 4 nomes para serem titulares, um volante, um meia e um atacante. Tinga será o volante, Araújo o atacante e Deco/Riquelme são os sonhos para jogar na meia, a outra posição ainda está sendo estudada pela Diretoria, mas ao q parece seria um mei-atacante. Com isso nosso elenco ficará mais forte e tbm mais experiente, as cobranças não serão mais feitas apenas ao Fred e ao Conca. Para comandar essa equipe nomes já tem sido comentados o alvo um é Muricy Ramalho(proposta de R4 500 mil com um contrato de 3 anos), alvo dois Abel Braga e o alvo três Paulo Autuori. Vamos confiar e,m Celso Barros, q bons nomes vão aparecer e o elanco vai buscar os títulos da Copa do Brasil e do Brasileiro!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Pelo que eu sei o Deco só pode vir para qualquer clube d Brasil no ano que vem.O Araújo o dono do time dele disse que ele e o Juninho vao ficar mais tempo por lá.
Agora o Riquelme eo Tinga eu ouvi falar que tem boas chances de vestir a camisa do Flu.Se vierem serão bons refoços para o Flu.

Nico disse...

Reforços já e por favor um atacante rápido que jogue pelas pontas para servir de garçom para o Fred