segunda-feira, 5 de abril de 2010

Dps da Páscoa, agora só faltam 4 para o título


Galera Tricolor, num domingo de páscoa nublado. O Fluminense entrou em campo praticamente classificado, pois só precisava de um empate para carimbar sua passagem para as semisfinais da Taça Rio, numa partida tranquila dinate do fraco macaé o Tricolor mais amado do Brasil venceu por 3 a 1, com gols de Alan(2) e Everton.

O JOGO:

Sem muito esforço, o Fluminense sempre foi superior ao Macaé desde o inicio do jogo. Cuca não poupo nem mesmo os pendurados (Mariano, Gum, Everton e Diogo). A equipe atuou como de costume no 3-5-2, com Cássio, Dalton e Gum, a defesa estava firme e o time foi muito pouco ameaçado. A equipe novamente dependia muito de Conca para cosntruir as melhores jogadas do time. Mariano era uma boa opção pela direita e numa boa subida aos 29 minutos o lateral achou Alan na entrada da área q driblou o zagueiro com um leve toque e chutou cruzado, abrindo o placar no Maraca. Com a porteira aberta o fraco Macaé se fechou e a pressão Tricolor só aumentou. Com isso aconteciam as melhores jogadas nos pés de Conca, Mariano, Everton, Alan e Wellington Silva. Aos 40 minutos o garoto Wellington Silva mostrou q é diferenciado, dps de driblar um adversário, ele colocou a bola na cabeça de Everton, q escorou de cabeça, ampliando o placar. A pressão já era grande e aumentava cada vez mais. Com tudo isso o Macaé encolhido, só consegui se defender. No segundo tempo, o Fluzão se manteve melhor. A tônica do primeiro tempo se manteve o Flu apertava e o macaé se defendia, novamente a equipe perdeu vários gols bobos. Cuca tirou os atletas pendurados por entender q o já esatva definido.
O terceiro gol do Flu saiu após passe de Mariano para Alan, q girou bonito sobre o zagueiro e conclui com perfeição. O Macaé descontou com um gol de falta, sem chances para o goleiro Rafael. Com a rodada toda finalizada, o Fluzão vai encarar o Bostafogo numa das semifinais da Taça Rio. A equipe só espera por Fred para partir com força máxima rumo ao Título Carioca. Agora sim vai começar o Carioca de verdade! Só faltam 4 jogos para ser Campeão Estadual de 2010!!!!!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolor,

Nenhum comentário: