quinta-feira, 8 de abril de 2010

Quanta chuva meu Deus!!!!


Galera Tricolor, peço desculpas a todos, mas infelizmente não é hora de falar sobre futebol, estamos passando por um desastre sem precedentes, o Estado do Rio de Janeiro onde moro e principalmente minha cidade Niterói. Aqui está tudo um caos, rua alagadas, várias árvores e barreiras caídas, várias famílias desabrigadas, mortes, comunidades sem luz, sem telefone, enfim algo muito triste, estou em casa desde terça-feira, já fiquei sem net, sem telefone, sem luz, mas graças a Deus estou seguro em casa com a minha família. Torço pela recuperação do meu Estado e da minha Cidade o quanto antes, as famílias e parentes dos desabrigados ou mortos, peço a Deus q os guarde, os ajude e os abençoe neste momento tão complicado. Deus quanta chuva, tenha piedade de nós Cariocas!!!!!

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: