quarta-feira, 28 de abril de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT com curtinhas do Fluzão:

1 - O zagueiro Dalton perdeu o segundo round da briga q trava na justiça com o Flu e os dirigentes ainda aguardam seu retorno ao clube.

2 - Foram apresentados 3 reforços para completar o elenco do Tricolor para disputa da Copa do Brasil e do Brasileiro, são eles: atacante Adriano e lateral-esquerdo Gerson ex-América e o volante Leandro Teixeira ex-Duque de Caxias.

3 - O ex-zagueiro Roger autor do gol do título da copa do Brasil, deve retornar ao Flu como Gerente de Futebol, caso Peter Siemsem vença a eleição.

4 - Muricy mostrou q gosta de Trabalho e em seu primeiro coletivo a atividade durou 50 minutos e dps ainda comandou treinamento especifico para defesa e atacante, além de treinar conclusões até o fim da tarde.

5 - Muricy deve escalar o time no 3-5-2 com Marquinho e Wellington Silva nas vagas de Conca e Alan respectivamente, além disso o novo treinador promove a entrada de Digão na vaga de Cássio. Mesmo assim o treinador testou a equipe tbm num 4-4-2 com a entrada de Equi no lugar de Digão.

6 - O caso Tinga só será resolvido dps do dia 12 de maio, qdo acaba seu contrato com o Borussia, enquanto isso permanece a briga do Fluzão com o Inter-Rs para ter o jogador.

7 - O Fluzão deve voltar a treinar nas Laranjeiras no começo da próxima semana (03/05) , pois a reforma do gramado está nos últimos detalhes.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: