segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Partida contra o Bangu será no Maraca


Galera Tricolor, as mudanças na tabela já começaram e a partida entre Fluminense x Bangu, pela segunda rodada do Campeonato Carioca, foi transferida para o Maracanã. O jogo estava marcado para São Januário por conta do confronto entre América x Vasco, às 21:50. Hoje, foi confirmada a mudança. Dessa forma, a partida acontecerá no dia 20/01, feriado, às 16h, no Maracanã.

OFF: Neste Campeonato Carioca de 2010 teremos mais uma novidade, devido ao forte calor no Rio de Janeiro a FERJ aprovou mudanças no regulamento. Todas as partidas da competição serão paralisadas aos 20 minutos do primeiro e segundo tempos para q os jogadores se refresquem o famoso tempo técnico, exceto para os jogos q forem transmitidos pela TV Globo. Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem da FERJ, declarou q o relógio do árbitro ficará parado durante a interrupção, portanto, esses dois minutos não serão somados aos acréscimos.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O Carioca é uma bagunça.A menos de uma semana do início ninguém sabe aonde os times vão jogar.Sem falar que o Campeonato pode parar já no dia 22 pq os estádios não tem todas as autorizações nescessárias para estarem funcionando.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Realmente é sempre uma bangunça, esse lances da autorizações podem atrapalhar a competição e para piorar os ingressos tiveram um aumento de 40% um absurdo!!!!