sábado, 16 de janeiro de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT cheio de novidades:

1- O bom e jovem atacante Bruno Paulo, de 19 anos, revelado nas divisões de base do Flamerda, acertou sua transferência para o Corinthians, mas poderá ser emprestado ao Fluminense. O jogador assinou um contrato de quatro anos com o clube paulista, mas não será utilizado nesta temporada, poderá fazer uma ponte aérea e desembarcar no Fluminense ou Vascú.

2- O desgaste físico tem sido um motivo de preocupação para Cuca na pré-temporada. Nesta sexta-feira, o zagueiro Dalton e o meia Equi González, com dores foram poupados e o técnico ainda definirá se escalará ambos na partida contra o Americano, domingo, em Campos, na estreia do Fluminense no Campeonato Carioca.

3- Apesar do interesse da Roma em Julio Cesar o empresário do jogador afirmou q ele vai jogar pelo Fluzão no primeiro semestre e só sairá se tiver uma grande proposta para o lateral e para o Tricolor q detém seus diretos federativos.

4- Após as atividades realizadas nesta sexta-feira , o habilidoso Conca, ficou cobrando faltas da meia lua da grande área. O grande aproveitamento do craque Tricolor impressionou por conta da facilidade q ele tem para colocar a bola n gaveta. Esperamos q o meia Argentino faça vários gols de falta em 2010

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,


3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Rodrigo Pinto disse...

Po o blog ta virando profissional agora tem até símbolo das notícias variadas.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Tempos modernos e a arte foi própria, estou mostrando meu talento na web...rsrsrsrs