quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor

Galera Tricolor, mais algumas noticias variadas e curtinhas do nosso Tricolor em nossa Pré-Temporada.

1- O Fluminense emprestou uma jovem promessa para o Duque de Caxias, trata-se do volante Mayaro q sempre se destacou em Xerém e já passou por seleções de base, é bom a torcida ficar de olho neste valor q fica na equipe da Baixada por um ano para pegar experiência disputando o Carioca e a Série B de 2010.

2- O Fluminense anunciou atacante Mateus Paraná para um período de teste por 3 meses, q já defendeu o Fenerbahçe e São Caetano, realizou exames médicos nesta quinta e começa a trabalhar com os novos companheiros na sexta. A contratação foi realiza para suprir a ausência de Adeílson, q passou por uma cirurgia e só volta aos gramados em três meses. No elenco, o Tricolor conta com Fred, Maicon, Alan, Kieza, Dori e Bruno Veiga para o ataque.

3- A garotada de Xerém empatou nesta quinta-feira em 3x3 com o Primeira Camisa-SP na Copinha, mais uma vez num campo de grama sintética de baixo de muita chuva com várias poças no time pouco pode jogar bola, mesmo assim conseguimos um empate e para o Tricolor, marcaram Wellington, Gean e Matheus Carvalho. Com esse resultado, a liderança do Grupo F segue empatada tbm por Fluminense e Primeira Camisa, somando quatro pontos cada um, embora o saldo de gols do Primeira Camisa seja superior ao do Flu.

4- Em nossa Pré-Temporada em Vitória no ES, o treinado cuca antecipou para o hoje o primeiro treino com bola e com isso fez a alegria dos nosso guerreiros q não viam a hora de dar um tapa na criança...rsrsrs

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: