quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Fluzão vence outra de 3 a 0 e segue 100%


Galera Tricolor, mesmo com muito calor e com a confusão nas vendas de ingressos no Maraca, o fluzão entrou em campo e mais uma vez mostrou um bom futebol e ganhou do Bangu por 3 a 0, gols Alan e Fred duas vezes, com esse placar seguimos lideres e 100% no carioca com 6 pontos em dois jogos, 6 gols feitos e nenhum sofrido.

Agora o Fluzão terá pela frente o Volta Redonda no próximo domingo, às 17h, novamente no Maraca. O time retoma os trabalhos na tarde desta quinta-feira, às 16h e o grupo será dividido. Os jogadores q não enfrentaram o Bangu trabalharão com o técnico Cuca no campo da Portuguesa, na Ilha do Governador, fazendo um jogo treino, enquanto os outros farão um trabalho regenerativo nas Laranjeiras.

O Jogo:

A primeira chance do Fluminense pintou aos 11 minutos. Everton limpou a marcação no meio-de-campo e tocou com velocidade para Fred, q chutou colocado da entrada da área. A bola saiu à direita do goleiro. Aos 18 minutos, Maicon tabelou com Everton e foi derrubado na área. O árbitro marcou pênalti e, na cobrança, Fred, depois de duas longas paradinhas, chutou no canto direito, abrindo o placar no Maracanã, esse foi o primeiro gol de nosso matador em 2010. Everton estava impossível e como joga esse rapaz parece ter um motorzinho. Aos 33 minutos, o meia tabelou com Mariano, invadiu a área e chutou em cima do goleiro, qespalmou para fora. Antes de sair a bola tirou tinta da trave direita do goleiro do Bangu. Seis minutos depois, uma bela movimentação do meio-de-campo animou os Tricolores. Após Cássio limpar a marcação na defesa e tocar para Leandro Euzébio na esquerda, a bola passou de pé em pé, chegando a Maicon. O Bolt tricolor chutou cruzado, o goleiro espalmou e mais uma vez a bola saiu raspando a trave direita. No segundo tempo o Bangu voltou um pouco melhor. Aos 15 minutos, Fred dominou rápido e chutou à esquerda do gol de Marcos Leandro. Sete minutos depois não teve jeito. Conca foi derrubado na área e o árbitro marcou pênalti. Depois de mais uma paradinha Fred fez o segundo. O goleiro até pulou para o lado certo, mas o artilheiro bateu no cantinho direito, sem chance para Marcos Leandro. O Bangu nem teve tempo para respirar. Dois minutos depois, Fred rolou para Conca, q tentou se livrar da marcação e foi derrubado. A bola sobrou para Maicon, livre na linha da pequena área, mas o Bolt Tricolor não pegou bem na bola e chutou pra longe do gol. Aos 37, Maicon tabelou com Mariano na lateral da grande área, invadiu e bateu cruzado. A bola mais uma vez saiu rente a trave. Aos 49, Alan " Power", q tinha acabado de entrar no jogo, arriscou da entrada da área e marcando um belo gol, fechando a segunda goleada consecutiva por 3 a 0.

O Fluminense jogou com: Rafael, Gum, Cássio (Thiaguinho) e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho (Diogo), Everton, Conca e Julio Cesar; Maicon (Alan) e Fred. Técnico: Cuca.


"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"


Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: