segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT cheio de novidades:

1-O time de juniores do Fluminense estreou com vitória no Campeonato Estadual da categoria. Em partida disputada neste domingo (17/01), no Estádio Godofredogols do zagueiro Ricardo, do atacante Bruno Veiga e do lateral-direito Ryan. A equipe do técnico Mário Marques volta a jogar nesta quarta-feira (20/01), quando enfrenta o Bangu, pela segunda rodada da competição. A partida, que tem mando de campo do Fluminense, ainda não teve local nem horário definidos pela Federação, mas deve acontecer no Maraca na preliminar do jogo dos profissionais.

2-
O departamento médico do Fluminense submeteu o jovem zagueiro Dalton a um exame de ressonância magnética e diagnosticou uma pubalgia no jogador. Assim, o defensor está fora da partida contra o Bangu, no Maracanã, na próxima quarta-feira.

3- O garoto de Xerém Maicon já caiu nas graças da torcida do Fluzão. Pela sua velocidade, foi apelidado de Bolt pela imprensa. E os Tricolores incorporaram a alcunha e criaram um novo hit para o atacante. Na partida diante do Americana, a torcida cantou: "Uh, é Maicon Bolt!", "Uh, é Maicon Bolt!".

4- O time juvenil do Fluminense estreia nesta quarta-feira (20/01) na 10a edição da Copa Promissão da categoria. A equipe tricolor, comandada pelo técnico Marcelo Veiga, joga com o Vila Nova-GO às 10h, no Estádio Municipal de Promissão, no interior de São Paulo. O Fluminense, que luta pelo bicampeonatopênaltis na final, após empate por 0 a 0 no tempo normal - está no grupo A, ao lado de Vila Nova-GO, São Carlos-SP, Atlético-PR, Portuguesa-SP e América-SP.

5- O empresário Daniel Pereira revelou q foi procurado por um representante da Unimed interessado na contratação do artilheiro Kleber Pereira. A diretoria do Fluminense não desmente e diz q o nome do atacante está sendo estudado, pois é um jogador caro e para isso o clube analisa o orçamento do futebol em 2010 para fazer uma proposta oficial.
da competição - em 2009 se tornou o primeiro clube carioca a conquistar o título do torneio ao derrotar o Cruzeiro por 4 a 2 nos
"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!" Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Po Kléber Pereira é fraco e ainda ganha muito bem.Eu acho que seria uma contratação ruim para o Flu.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Fraco ele não é, na minha opinião é um dos melhores de sua posição, mas viria para ser reserva de Fred e pelo alto salario acho q não compensa.