segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Kléber Pereira ou Val Baiano um será contratado.


Galera Tricolor, o Fluminense está na liderança do Grupo A da Taça Guanabara, com 100% de aproveitamento, e ainda não sofreu gol na temporada. Ainda assim, o clube não se dá por satisfeito e espera anunciar nos próximos dias mais um reforço. Isso porque, mesmo com a boa fase, a diretoria detectou uma carência no elenco: a falta de mais um atacante de área, para substituir Fred, pois no elenco só temos jogadores rápido e mais de lado como Maicon, Alan e Kieza. O clube vem conversando com dois nomes: Kléber Pereira, q não renovou com o Santos, e Val Baiano, vice-artilheiro do Brasileiro do ano passado, com 18 gols, e q rescindiu contrato com o Barueri. A ausência de Fred na vitória de 1 a 0 sobre o Volta Redonda só fez o interesse se aguçar, reforçando a necessidade de se trazer alguém para o ataque, único setor q não recebeu jogadores este ano. A favor de Kléber Pereira conta sua experiência e seu faro de goleador, contra pesa sua idade 34 anos e seu alto salário. Já afavor de Val Baiano pesa não receber muito e sua boa fase neste último brasileiro sendo vice-artilheiro com muito menos jogos q os principais artilheiros, já o lado negativo é q nunca atuou num clube de ponta no cenário brasileiro.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Po o Val Baiano é melhor jogador do que o Kléber Pereira.Mas a contratação de um desses jogadores não é um sinal de que o Fred não fica no Flu até o fim do ano?

Lílian Alcântara disse...

Fala Rafael, eu escrevo pro blog Gol de Letras http://gol-de-letras.esquadraointerativo.com.br/ e queria te falar mais sobre uma proposta de escrever pra gente pelo Fluminense, dá uma olhada no blog pra ver se gosta e me manda um e-mail se interessar lilian_alcantara92@yahoo.com.br

falou...

Nico disse...

Acho que essa parada vai ficar entre o André Lima e o Val Baiano.