sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

O roubo já começou


Galera Tricolor, não dá para acreditar, mas a Federação Carioca escalou para o clássico de domingo, nada mais, nada menos, q o árbitro Marcelo de Lima Henrique um ladrão descarado. Não está associando o nome a pessoa? Ou passa pela sua cabeça q estou exagerando, então veja a lista das últimas cinco partidas apitadas por ele em clássicos com a participação do Flamengo e outra equipe carioca.

24/02/2008 – Flamengo 2 x 1 Botafogo - (decisão da Taça Guanabara) - Famoso jogo do chororô, onde o Botafogo foi duramente prejudicado. Expulsou dois atletas alvinegros e marcou um pênalti para o Fla q nenhum juiz normal daria.

19/10/2008 – Flamengo 1 x 0 Vasco - (Campeonato Brasileiro) - Não deu um pênalti claro para o Vasco aos 42 do segundo tempo.

09/11/2008 – Flamengo 1 x 0 Botafogo - (Campeonato Brasileiro) - Não marcou pênalti de Bruno em Jorge Henrique, mas inventou um para o Fla no fim.

12/04/2009 – Flamengo 1 x 0 Fluminense - (Semifinal da Taça Rio) - Amarelou toda a zaga do Fluminense nos primeiros 15 minutos de jogo. No total foram sete amarelos para o Fluzão e dois para o Flamengo. Detalhe: nenhum lance era passível de amarelo.

04/10/2009 – Flamengo 2 x 0 Fluminense - (Campeonato Brasileiro) - Deixou de dar um pênalti claríssimo em Digão, cometido pelo goleiro Bruno, ainda quando a partida estava 0 a 0.

São 5 jogos e cinco vitórias, parece brincadeira, mas eles já saem na frente do clássico, para ganhar o jogo é jogar d+, pois o juiz é deles mais uma vez. Além do "Império do Amor," temos q nós preocupar com o "Império do Juiz".

OBS: Pq ngm na diretoria do Fluminense não veta um ladrão desses?????

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"


Saudações Tricolores,


3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Po tem uma foto desse juiz rodando pela internet em que ele aparece com a camisa do Flamengo.
Mas a culpa é da diretoria do Flu que deu mole deixando esse cara ser escalado.

Rodrigo Pinto disse...

Como eu sei que não vai ter um post falando do Fla-Flu de domingo eu vou comentar aqui mesmo.hahahahahha
Po vc fica tirando onda dizendo que esse time é espetacular e esse time faz essa vergonha..
Levar 4 gols em 45 minutos é
brincadeira,por isso que não dá para levar o Fluminense a sério.hahahahahahhahaha
Parece que fica competindo com o Botafogo pra ver quem faz mais vergonha.hahahahahhahahahah

Anônimo disse...

Aprendi muito