segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Fluzão começa bem na arrancada do Título Estadual de 2010


Galera Tricolor, O Fluminense estreou muito bem e convenceu, em sua arrancada para o título do Campeonato Carioca de 2010. Fora de casa, vencemos do Americano por 3 a 0 e já conquistamos os primeiros três pontos, o q ajuda e serve muito para dar confiança à jovem equipe de Guerreiros formada por Cuca, ainda mais para os recém chegados Ewerton e Júlio César, q começaram sua passagem no Tricolor fazendo gols.

O JOGO:

O Fluzão entrou em campo mostrando q o apelido de Guerreiros veio pra ficar. Nos primeiros vinte minutos foi a equipe controlou a posse de bola e estudo o time de Campos. Ninguém partia pra cima do outro com dedicação, ficando apenas na troca de lances que não levavam a lugar algum. Com a parada técnica e a hidratação dos jogadores, o Fluminense sentiu-se confiante em dar o bote, e deu certo. Ewerton, aos 23, de fora de área marca um belo gol. O meia recebe de Conca, mata no peito e chuta sem chances para o goleiro Fred, do Americano . O time da casa tenta responder, mas esbarra na bem postada defesa Tricolor, q não dá chances ao Americano. Aos 30 a coisa melhora ainda mais para o Fluzão. Não bastasse o gol, ele fica também com um jogador a mais. Paulo Henrique tenta parar sem sucesso Maicon Bolt com um carrinho e é devidamente expulso pelo juiz. Com um a mais, o Flu começa a comandar de vez a partida sem muitos problemas. Aos 46, Maicon faz 2 a 0 aproveitando uma bola matada no peito pelo nosso artilheiro Fred, chutando no canto esquerdo do goleiro do Americano e praticamente define a vitória Tricolor na partida. Na segunda etapa o Flu segurou a vitória administrando o jogo. Está certo q com um jogador a mais a coisa fica mais fácil, mas isso não tira os méritos do time de Guerreiros, q soube controlar a partida tornando-a fácil, sem deixar o Americano chegar com perigo ao nosso gol. Aos 10, o novo lateral Tricolor Julio César, marca um bonito gol. Fazendo 3 a 0 e fecha o caixão do alvinegro de Campos. Logo dps foi só tocar a bola e ouvir os “Olés” vindo da torcida Tricolor q foi ao Godofredo Cruz. Daí pro fim da partida foram várias chances do Fluminense, mas nada q se transforme em gol. No fim, o 3 a 0 ficou pouco, mas muito para os quem esperavam um time desentrosado. Começamos bem e vamos dar muito trabalho neste Carioca de 2010. Estamos no rumo certo para conquista do nosso trigésimo primeiro título Estadual. Agora com apoio da torcida o Fluzão vai encarar o Bangu, na próxima quarta-feira q é feriado, às 16h, no Maracanã.
O Fluminense jogou com: Rafael, Gum, Dalton (Willians) e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho (Alan), Conca, Everton (Thiaguinho) e Julio Cesar; Maicon e Fred - Técnico: Cuca.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,



2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Esse placar foi meio mentirorso pq vcs so conseguiram vencer com essa facilidade toda pq o Americano jogou com um a menos desde a metade do primeiro tempo.

Rafael Paiva = Mabília disse...

É realmente vc não viu o jogo e o Fluminense já vencia por 1 a 0 qdo o cara foi justamente expluso.