segunda-feira, 29 de junho de 2009

Um Fla-Flu sem sal


Galera Tricolor, dps de uma preliminar com craques do passado como Edinho, Delei, PC Caju, Manfrini, Duílio e outros, nós tricolores esperávamos uma grande partida no jogo principal da tarde. No entanto, o q vimos foram dois times sem sal, carecendo de conjunto, uma melhor formação e até de alguns reforços, o Fla-Flu não passou de um sem graça 0 a 0 , foi um jogo de baixa qualidade e decepcionou o bom público que compareceu ao Maraca. As duas equipes tinham q vencer, mas não jogavam pra isso, ambas entram cautelosas d+. Muitos toques para o lado e jogadas sem muita objetividade predominavam na partida e os goleiros limitavam-se a recolocar a bola em jogo. Em resumo o jogo foi chato e fraco, por isso não a muito q se falar da partida, apenas lamentar e muito o péssimo empate foi ruim para ambas as equipes.
Professor Parreira com Muricy, Luxemburgo, Nelsinho Baptista e Renato Gaúcho sem emprego, acho bom o senhor começar a fazer esse time jogar mais bola ou pode dar a vaga para outro treinador. Pare de jogar apenas com um atacante, isso não existe, assim nem mesmo o artilheiro Fred consegue dar jeito. Reação por favor ou veremos em breve mudanças no comando técnico do Fluzão.

O Fluminense jogou com: Ricardo Berna, Mariano, Edcarlos, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Wellington Monteiro (Marquinho), Diguinho e Conca (Alan); Thiago Neves e Fred.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: