domingo, 7 de junho de 2009

Fluzão encara o Bostafogo com Berna no gol


Galera Tricolor, o técnico Carlos Alberto Parreira acabou com o mistério e confirmou o time q vai disputar o clássico de hoje contra o Bostafogo, às 18h30, no Maracanã. O goleirão Ricardo Berna, q teve grande atuação contra o Náuticú, na última rodada, será mantido no lugar de FH. O treinador pretendia contar com Fabio Santos, q faria a sua estreia com a camisa tricolor, mas ele sofreu uma entorse no joelho direito e está fora da partida. O volante fez um exame de imagem e ficará 3 semanas de fora do time, não sendo necessário uma cirurgia.
A única novidade na equipe é a entrada do zagueirão Cássio, q substitui o capitão Luiz Alberto, suspenso. O time Tricolor será formado por: Ricardo Berna, Diogo, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Carlos Eduardo; Thiago Neves e Fred.

Fred deve ser o capitão do Fluzão nesse jogo e nosso artilheiro promete fazer seus primeiros gols num clássico contra o Bostinha.
Outra novidade é Leandro Amaral, q tinha sofrido uma entorse no tornozelo direito, na última quarta-feira, se recuperou e vai ser relacionado para o banco de reservas.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: