quarta-feira, 17 de junho de 2009

O Novo Fluzão em 2009 com o jeito do Parreira


Galera Tricolor, começa a nascer o novo Fluzão de 2009 com jeito do Parreira e com ele nossas esperanças aumentam. Carlos Alberto Parreira começa a desenhar e dar pistas de como a equipe vai ficar e jogar no restante da temporada. Segue abaixo um pouco do q vai ser a equipe no 4-4-2, isso é claro contando com os reforços q ainda vão pintar e com a volta de nossos jogadores do DM.

Goleiro:
No gol a briga vai ficar entre Berna q está muito bem, mas tem contra si o fato de nunca ter se firmado no gol do Flu e FH q apesar de criticado por parte da torcida, já mostrou seu valor na Copa do Brasil 2007 e na Libertadores de 2008, essa briga vai ser boa...rsrsrs

Laterais:
Parreira já pediu e a Diretoria está empenhada em contratar 2 laterais, por enquanto o volante Diogo dá conta do recado na direita, pois marca muito bem, mas não tem muita qualidade para fazer jogadas de linha de fundo. Ainda tem como sua sombra o contestado Mariano. Na esquerda JP ainda é muito verde e não aproveita as chances q tem, o desconhecido Augusto tem agradado nos treinos e pode ganhar uma chances em breve.O garoto Dieguinho se parar de achar q vale muito e aceitar a proposta do Fluzão para renovar, pode pintar tb ganhando outra chance no time. Entre os nomes contados para reforçar na direita se fala em algum jogador Sulamericano e na esquerda os nomes já batidos do Sylvinho e do Gilberto.

Zaga:
Não é uma posição carente no clube, em 6 sofremos 5 gols e isso sem contar q só tomamos gols em 2 jogos, um num pênalti no último minuto e outros 4 na pior partida do ano e com 2 jogadores a menos. Luiz Alberto, Edcarlos e Cássio dão conta do recado, ainda tem os garotos Sandro, Digão e Dalton q foi mais uma vez convocado para Sub-20.

Volantes:
Fábio Santos e Diguinho vão ser os titulares do Parreira, WM subiu de produção nos últimos jogos e vai aparecer como opção no banco. Ainda tem no elenco Mauricio e Fabinho. Vindo um lateral-direito Diogo tb pode ganhar uma chance em sua posição.

Meias:
Conca é o titular absoluto, TN vai sair, Rosinei de chegar e fechar o meio pela direita. Enquanto o reforço não vem Marquinho e o garoto Carlos Eduardo brigam por uma vaga. Ainda tem Tartá e o Fluzão ainda não desistiu de Tinga. Alguns outros nomes são falados como Danilinho, mas vamos esperar para ver como fica.

Ataque:
Fred e Leandro Amaral disso ngm duvida, ainda tem como opções os garotos Alan, Maicon e Kieza.

A equipe fica dessa forma:

Ricardo Berna(FH),Novo Reforço(Diogo), Edcarlos(Cássio), Luiz Alberto,(Novo Reforço)JP, Fábio Santos, Diguinho, Rosinei(Tinga), Conca, Leandro Amaral e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira

Banco: FH(Ricardo Berna), Diogo(JP), Cássio, Marquinho(WM), Tartá(Carlos Eduardo), Maicon(Kieza) e Alan

Galera se contratar dois bons laterais, mais o Rosinei para o meio a equipe vai ficar com bastante qualidade, muita pegada e bem compacta como o Parreira gosta. Vamos perder um cara individualmente diferenciado q é o TN, mas q não tem jogado nada ultimamente. Gostei da cara da equipe e acho q pode dar caldo, quem sabe não beliscamos uma Sulamericana e a vaga na Libertadores!!!!!!

Saudações Tricolores,

4 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Nem eu que sou sinistro daria jeito neste time com estes jogadores.hahahahhahahahahhahaha

Rafael Paiva = Mabília disse...

O professoar Parreira vai dar sim...já mandei fazer a faixa de Tricampeão Brasileiro...rsrsrrsrs

Rodrigo Pinto disse...

HAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHA
Nem se todos os time saírem do Campeonato vcs vaõ ganhar este Campeonato.hahahahha

Rafael Paiva = Mabília disse...

Entendo seu comentário...afinal de contas vc só tem acompanhado a série B...rsrsrrsrsrs