domingo, 7 de junho de 2009

Reforços em pauta


Galera Tricolor, o clima está quente no Fluzão no q diz respeito a reforços, vários nomes estão em pauta. Jogadores como Alex Silva, Tinga, Sylvinho, Zé Roberto, Gilberto, Rosinei e outros. Realmente são grandes nomes e todos chegariam para serem titulares absolutos, vejam abaixo uma a uma as chances de negociações:



Tinga: É um sonho antigo e parece ser o nome preferido da diretoria para reforça o nosso Tricolor, segundo informações na próxima quarta-feira haverá uma reunião decisiva na sede da Unimed para fechar os últimos detalhes dessa contratação.



Alex Silva: Já fechou as bases salariais com o Fluzão, mas o impasse é por conta do Hamburgo-ALE q não aceita emprestar o jogador de graça, diante disso e da falta de grana para sua contratação, as coisas esfriaram um pouco.



Sylvinho: Mais um sonho antigo do Fluzão, q pode se concretizar, ainda mais agora q o lateral-esquerdo saiu do Barcelona após a conquista da Liga dos Campeões, em breve teremos novidade e o jogador pode chegar para jogar com camisa 6.



Rosinei: Foi um pedido de Parreira e já tem tudo acertado, mas só deve chegar após as finais da Copa do Brasil, pois o Inter-RS ainda conta com ele.



Gilberto: Seu nome perdeu força nas últimas semanas e agora aparece apenas como uma segunda opção caso Sylvinho não venha, mas ainda está em pauta, o q atrapalhou parece ter sido o tempo de contrato exigido.



Zé Roberto: Com a sua disponibilidade no mercado o meia passou a ser um nome comentado nas Laranjeiras e segundo fontes já existe contatos sendo feitos para viabilizar sua contratação, apesar do interesse de alguns clubes no Brasil e exterior.



Ainda existem alguns nomes sendo comentados como Ricardo Oliveira, Roberto Carlos, Edu e outros mas com menos força do q os acima citados. Agora é aguardar para ver quais destes nomes vão desembarcar no Fluzão em 2009.


Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: