quinta-feira, 11 de junho de 2009

NVT Noticias Variadas do Tricolor

Galera Tricolor, mais uma NVT repleto de noticias sobre no Fluzão:

1- Os jovens Dalton (Z), Ryan (LD) e Wellington Silva (A), foram integrados ao elenco profissional, são as novas atrações do Fluminense na Granja Comary.

2 - O Fluzão venceu a seleção da Nicarágua no jogo-treino, por 3 x 0 com gols de Thiago Neves, Carlos Eduardo e Leandro Amaral.

3 - Fernando Henrique foi poupado do jogo-treino e tb deve ficar de fora da partida contra Gaymio, pois está com dores na coxa direita.

4 - Os jogadores Ewerton Santos e Ratinho não terão os seus contratos renovados(GRANDE NOTICIA)

5 - O jovem lateral-esquerdo Dieguinho pode estar se despedindo do Fluminense. Seu empresário Edílson Capetinha está pedindo alto d+, o que vem dificultando a renovação do contrato, o garoto parece ter futuro, mas ainda não mostrou futebol para receber um salário de craque.

6 - Edcarlos afirma q desconhece qualquer proposta do América-MEX e quer cumprir seu contrato com Fluzão até o final desse ano.

7 - O lateral Gilberto está mesmo disposto a defender o nosso Fluzão, mesmo ficando um pouco de lado afinal de contas está sendo tratado como uma segunda opção, pois a primeira é Sylvinho ex-Barcelona. O experiente lateral-esquerdo deu a declaração abaixo e mostra suas raízes Tricolores:
" Sou tricolor e tenho o sonho de jogar pelo Fluminense um dia. Meu pai morreu quando tinha seis anos e torcia para o Fluminense. Sei que ele ficaria feliz em ver atuando lá."

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: