domingo, 7 de junho de 2009

Fred marca um golaço e Fluzão vence o Bostafogo


Galera Tricolor, numa noite fria, chuvosa, com pouco público e uma partida fraca tecnicamente, o Fluminense venceu o primeiro clássico carioca do Brasileirão, derrotando o velho freguês o Bostafogo por 1 a 0, com direito a um golaço do matador Fred aos 43 minutos do segundo tempo, dando um lençol no goleiro Renan e tocou de cabeça para o gol vazio. O jogo marcou a volta de Leandro Amaral, q inclusive deu o passe para o gol de Fred.
Com esse resultado, o Fluzão subiu na tabela de décimo quarto para o sétimo lugar, com oito pontos. A vitória Tricolor deixou o Bostinha na zona de rebaixamento e ainda sem ganhar no campeonato. O elenco folga nesta segunda-feira e na terça-feira viaja à Granja Comary, em Teresópolis, onde vai se preparar para a partida contra o Gaymio, no próximo domingo, no Maracanã, q será de vital importância para nossa arrancada no Brasileiro.

O Fluminense jogou com: Ricardo Berna, Diogo, Edcarlos, Cássio e João Paulo; Wellington Monteiro, Marquinho, Conca e Carlos Eduardo (Maurício, Fabinho); Thiago Neves (Leandro Amaral) e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O Flu deu muita sorte de ganhar do Botafogo que era para ser empate.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Sorte....vc tá de brincadeira...ganhar com um gol de lençol não é para qualquer um!!!!!