sexta-feira, 6 de março de 2009

Parreira é o novo Técnico do Fluzão


Galera Tricolor, o Fluzão acaba de confirmar o excelente Carlos Alberto Parreira como novo treinador no lugar de René Simões. O tricolor Parreira volta a sua casa com um contrato inicial até o fim deste ano, com a missão de fazer o time jogar e conquistar títulos em 2009. Essa será a segunda passagem do vitorioso treinador pelo Fluzão e em todas ele foi campeão, 1984 levou o Campeonato Brasileiro e em 1999 tirou o time da lama ganhando a Série C. Gosto muito do Parreira q é um cara inteligente e q saca muito de futebol, tem muita moral, carisma, sabe trabalhar com elencos ruins ou recheados de craques e já conhece bem o nosso clube. Sempre falou para todos e em qualquer lugar do mundo a sua paixão pelo Fluzão, em 1999 ele reestruturou o clube e qdo tudo parecia perdido para nossa torcida ele mostrou uma luz no fim do túnel com o título da série C, por isso tudo tem o meu respeito e admiração eternos. Para sua nova comissão técnica devem voltar dois profissionais que foram formados no Fluminense e que faziam parte da comissão técnica permanente: o auxiliar-técnico Vinicius Eutrópio e o preparador físico Marcos Seixas, ambos estão atualmente no Ituano. É a primeira vez dps de 10 anos q investimos em um treinador de ponta como fizemos em 1999 com o mesmo Parreira, nos anos seguintes tínhamos alguns craques, bons, ruins ou grandes times, mas faltava sempre um grande treinador. Q Parreira seja muito bem vindo e q essa sua nova passagem seja repleta de vitórias e títulos, pois elenco nós temos.


Parreira pelo Fluminense:
Títulos: Brasileiro 1984 e Série C 1999

115 jogos

53 vitórias

24 empates

38 derrotas

179 gols marcados

143 gols sofridos

53,04% de aproveitamento


Saudações Tricolores,

4 comentários:

Renato Cabral disse...

GRANDE NOME PARA UM GRANDE TIME VALEU CELSO BARROS MAIS UMA GRANDE CONTRATACAO EM 2009

Rodrigo Pinto disse...

Bom treinador agora ele vai ter que fazer alguns jogadores voltarem a render,como o Diguinho o Conca e o Leandro Amaral que foram citados no post.

Rafael Paiva = Mabília disse...

Cabral concordo com vc

Rafael Paiva = Mabília disse...

Diguinho com certeza ele vai fazer esse time jogar e principlamente esses jogadores q ainda estão devendo na temporada 2009.