quarta-feira, 25 de março de 2009

Fluzão vence mais uma 3 X 1 e de virada novemente


Galera Tricolor, o Fluzão conquistou mais uma vitória de virada na Taça Rio, 3X1 no Friburguense, gols de Roger, Conca e Thiago Neves. Com esse resultado nossa equipe se manteve com 100% de aproveitamento no segundo turno e chegou a marca de 6 jogos sem perder(5 no Estadual e um na Copa do Brasil). Nossa torcida lotou o estádio, mas muitos Tricolores ficaram de fora do estádio com o ingresso na mão impedidos de entrar para a assistir o jogo, uma vergonha muito grande e espero q os responsáveis sejam punidos.



O JOGO:



O Fluminense muito desfalcado para a partida na Serra, tomou um susto logo no começo do jogo aos 7 minutos na tentativa de cruzar o jogador do Friburguense fez 1 X 0 para o time da casa. Mas nada q possa abalar a confiança Tricolor, pois já provamos q somos o time da virada neste segundo turno. Aos 25, Roger recebeu dentro da área, cortou dois zagueiros e chutou no canto esquerdo do goleiro, empatando a partida 1 X 1. Aos 31, Mariano armou grande oportunidade, foi a linha de fundo e cruzou na medida para Roger pegar de primeira e quase marcar mais um. Nove minutos depois, Thiago Neves tocou para Roger e ele foi derrubado na entrada da área. Na cobrança, o camisa 10 mandou por cima do gol. O Fluzão voltou diferente para o segundo tempo, Marquinho no lugar de Wellington Monteiro. Logo no segundo minuto, Roger criou grande chance, mas finalizou em cima do goleiro.
Aos oito minutos, Conca criou boa jogada pela esquerda, arrancou driblando para o ataque e marcou um golaço, virando o jogo 2 x 1. O nosso Argentino tem voltado a mostrar seu grande futebol com Parreira no comando. O Flu seguiu dominando o jogo e criando várias chances de gols. Aos 24, João Paulo roubou a bola e deu uma bela arrancada pela esquerda, só foi parado dentro da área. O juiz marcou pênalti e ainda expulsou o jogador. Thiago Neves cobrou o pênalti em cima do goleiro, mas a jogada foi anulada pq o camisa 1 se adiantou. Na segunda oportunidade, Thiago cobrou, com direito a paradinha, e aumentou a vantagem tricolor 3 x 1. Com resultado garantido o Fluzão tocou a bola e ainda teve várias chances com Maicon, Roger e Thiago Neves. Mais uma vitória sobre o comando de Parreira e o Fluzão já mostra outra cara nesse segundo turno, no meu ver uma cara de CAMPEÃO.

O Fluminense jogou com: Ricardo Berna, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Jailton (Fabinho), Wellington Monteiro (Marquinho), Conca e Thiago Neves; Everton Santos (Maicon) e Roger. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Renato Cabral disse...

GRANDE RESULTADO E O CONCA VOLTOU A JOGAR BOLA COM O PARREIRA