terça-feira, 17 de março de 2009

Fred é Gollllllll


Galera Tricolor, Fred chegol pra valer, seu cartão de visita foram os 02 gols contra o Macaé e mostra o q todos nós já sabíamos q FRED É GOL! O cara jogou os 90 minutos mesmo sem as suas condições ideais e deixou para trás qualquer dúvida sobre a sua contratação, pois é um craque internacional, jogador de Seleção Brasileira, um puro sangue em meio ao pangares q usam a camisa 9 Brasil a fora e o melhor de tudo agora é TRICOLOR!


O JOGO:


O Fluzão começou a partida em um ritmo mais cadenciado. O estreante do dia Fred, se movimentava bem e dava opções de jogada, mas ainda teria que esperar mais para ter uma chance clara de gol, já q o time afunilava d+ pelo meio. Apenas qdo passamos a usar melhor as laterais, com Mariano(fraco) e Leandro(fraco D+) o Fluminense começou a crescer na partida. Aos 15 minutos, teve uma sequência de quatro escanteios seguidos, mas acabou não conseguindo estufar as redes. A competência que faltou aos tricolores sobrou para o visitante, q conseguiram abrir o placar em sua primeira chegada de perigo, aos 19 minutos, Wallacer(o pai tava de sacanagem colocar o R no final do nome...rsrsrsr) sem a marcação de Luiz Alberto, recebeu cruzamento da esquerda e testou sem chances para FH q ainda tocou na bola. Assustado, o Flu começou a se atirar com tudo para o ataque e quase conseguiu o empate logo depois de sofrer o gol. Apagado até o momento, Mariano fez belíssima jogada pela direita, invadiu a área e fez o passe preciso para Thiago Neves, mas o meia desperdiçou batendo errado na bola. A tarde parecia não ser mesmo do camisa 10 do Fluzão. Ele ainda teve pelo menos outras três boas chances, mas acabou falhando na conclusão. Diante da incapacidade do time de Parreira de fazer o gol, além da dificuldade de criar chances para os seus atacantes, o resultado adverso se manteve. Habituado a esperar pelo menos 15 minutos do segundo tempo para substituir, ele já voltou para a etapa final com Leandro Bonfim na vaga de Romeu. Com menos de cinco minutos, o capitão André Gomes deu duas botinadas seguidas, em Conca e Wellington Monteiro, e acabou expulso pelo juiz. Daí em diante, a pressão do Fluminense ficou ainda mais intensa. Para acabar de vez com a história de q é retranqueiro e mostrar q o tempo tras a evolução, Parreira fez duas trocas ousadas, sacando os laterais Mariano e Leandro, lançando Maicon e Marquinho praticamente como pontas. A coragem do comandante Tricolor teve resultado praticamente imediato. Aos 21 minutos, após cobrança de falta de Conca, o estreante Fred subiu bonito para empatar. Aos 32, saiu a virada tricolor, Everton Santos fez bela jogada na área adversária e chutou forte, acertando o travessão do goleiro. Na sobra, Thiago Neves, q errara tudo até então, escorou de voleio para o gol vazio. Mas a virada ainda era pouco para a torcida Tricolor. O time de Parreira, que ocupava todo o campo dos macaenses, partiu para fazer o terceiro. Fred mostro q é gol e fechou com chave de ouro a sua boa atuação e marcou mais um na sua tarde de estreia. Aos 42 minutos, Marquinho arrancou pela esquerda e cruzou para a área. Everton Santos desviou de cabeça e a bola foi parar no peito do craque camisa 9, que dominou sem dificuldades e bateu com categoria no canto esquerdo do goleiro, fechando o placar da partida e o caixão do Macaé.

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Rodrigo Pinto disse...

O Fred realmente jogou bem e fez a parte dele os gols.Mais o fluminense continua jogando nada e so conseguiu melhorar depois que o cara do Macae foi expulso.