terça-feira, 10 de março de 2009

Fred marca em coletivo e deve estrear no domingo



Galera Tricolor, no artilheiro já começa a mostrar o q sabe fazer de melhor, no coletivo realizado nesta segunda entre os reservas e os juniores, Fred foi o grande destaque e marcou um dos gols na vitória de 3 a 0 dos reservas, completaram o placar Eduardo Ratinho e Xandão. Vale ressaltar tb q o novo atacante tricolor já tinha participado de um rachão na manhã de sábado e feito um gol na atividade.

Como estamos precisando de gols nosso matador já poderia jogar contra o Volta Redonda nesta quarta-feira, mas o Parreira já falou q como ainda não tem condições de jogo, por dois motivos o primeiro físico pois não disputa um jogo há dois meses e o segundo burocrático pois sua transferência internacional ainda não chegou, dessa forma nosso treinador vai dar mais dois ou três dias para Fred melhorar sua forma física e técnica, visando entrar somente em campo no domingo contra o Macaé pela terceira rodada do segundo turno.

Guardo com ansiedade a estreia do nosso artilheiro e como não poderia deixar de ser estarei lá vibrando com suas jogadas e gols.


Saudações Tricolores,


OBS: Os reforços não devem parar no Fred, falam em muitos nomes nos bastidores e os mais concretos e com reais chances de aparecer no momento são Gabriel, Tinga e Rodolfo. Falam tb na possibilidade de extensão do contrato de Thiago Neves até o fim do ano, as informações são quentes pois nossa diretoria junto com a Unimed tem como objetivo máximo neste ano o título Brasileiro e posteriormente voltar a Libertadores com tudo para ganhar o q perdemos na loteria dos penaltis em 2008, agora é esperar e torcer muito para isso acontecer!!!!

2 comentários:

Renato Cabral disse...

GOL DO FRED ATE EM TREINO VALE HEHEHEHE COM ESSES REFORCOS VAI SER A VOLTA DA MAQUINA MAS ESSA VAI LEVAR O BRASILEIRO HEHEHEHEEH

Rodrigo Pinto disse...

Vamos ver a hora que tiver valendo.