terça-feira, 10 de março de 2009

Fluzão X Volta Redonda o começo da Era Parreira


Galera Tricolor, nesta quarta-feira contra o Volta Redonda no Maracanã começa a nova Era Parreira no Fluzão, uma missão bem diferente do que já havia encarado em 1999 qdo assumiu nossa equipe na obscura série C. De volta após nove anos as Laranjeiras, o comandante tricolor tem outra tarefa difícil, talvez outra bem menos complicada q a anterior: recolocar o Tricolor no caminho de conquistas importantes.

Em seus treinamentos táticos com os titulares, Parreira sacou Leandro Bonfim do time, colocando Marquinhos em seu lugar. Apesar da fama de retranqueiro, Parreira chegou a dizer que armaria a equipe com apenas um volante. O que se viu durante o treino, foi a formação de uma espécie de Losango no meio-campo, com Fabinho mais fixo, Romeu e Marquinhos abrindo pelos lados e Conca no meio, mais próximo aos atacantes Thiago Neves e Everton Santos. Vamos ver em campo como esse esquema vai funcionar contra o Volta Redonda.

O Fluminense vai jogar com: Fernando Henrique; Mariano, Luiz Alberto, Edcarlos e João Paulo; Fabinho, Romeu, Marquinho e Conca; Thiago Neves e Everton Santos. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: