segunda-feira, 23 de março de 2009

Fred pegou mais um: Fluzão 3 X 1


Galera Tricolor, Fred Matador pegou mais um time nesta Taça Rio e o nosso Fluminense voltou a vencer de virada na Taça Rio. O adversário batido dessa vez foi o Banguzinho. O time de Moça Bonita abriu o placar, mas o Fluzão não se abateu e correu atrás do resultado. Maurício conseguiu o empate aos 39 minutos do primeiro tempo e a reviravolta no placar só foi conquistada na segunda etapa. Fred aproveitou passe de Maicon e mandou para o fundo da rede aos 29. O time se soltou ainda mais em campo e Luiz Alberto fechou o placar aos 39 minutos: 3 a 1.
Com o resultado, o Fluminense se manteve com 100% de aproveitamento na Taça Rio e agora vai buscar manter a invencibilidade na próxima terça-feira, contra o Friburguense, às 19h30, em Nova Friburgo. A equipe já começa a tormar corpo e mostra q pode chegar sim no título Estadual de 2009. Friburguense não sei se ele vai jogar pq voltou a sentir a virilha, mas se jogar CUIDADO Q O FRED VAI TE PEGAR!!!!!!!!

O Fluminense jogou: Ricardo Berna, Mariano, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Jailton, Maurício (Marquinho), Conca (Romeu) e Thiago Neves; Everton Santos (Maicon) e Fred. Técnico: Carlos Alberto Parreira.

Saudações Tricolores,

3 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

Ficar tirando onda com o pobre Bangum é mole quero ver a hora que tiver que jogar os clássicos o que vocês vão fazer.
Ve se não vai envergonhar nosso grupo contra bota e fla.hahahahahha

Rodrigo Pinto disse...

*Bangu

Rafael Paiva = Mabília disse...

Calma q o FRED VAI PEGAR ELES TB...rsrsrsrs