quarta-feira, 31 de março de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT cheio de novidades para todos:

1 - Jogador de confiança de Cuca, Diogo continuará no Fluminense até o fim deste ano. A renovação de contrato com o volante, q está próximo de terminar, deve acontecer muito em breve.

2 - Jogador fundamental no Fluminense, Conca já afirmou não ter esperanças de chegar à seleção argentina na Copa do Mundo por não ter sido chamado antes. No entanto, o Diário "Olé" reclama q o técnico Maradona, dps de convocar um monte de jogadores, esqueceu o meia tricolor.

3 - Expulso diante do America, Everton foi absolvido pelo Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro (TJD-RJ) nesta quarta-feira e está livre para defender o Fluminense.

4 - Afastado do Fluminense desde o início do ano por conta de uma cirurgia no joelho direito, Adeílson está de volta aos treinos e espera poder entrar em campo dentro de dez ou 15 dias.

5 - Dentre os nomes cotados para reforçar o Fluminense, Renan ex-São Paulo, Atlético-MG e Sport era um deles. Mas ele não defenderá o Tricolor, fois descartado pelo dirigente Alcides Antunes.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: