quarta-feira, 10 de março de 2010

NVT - Noticias Variadas do Tricolor


Galera Tricolor, mais um NVT com novidades curtinhas sobre o Fluzão:

1 - O Fluminense ainda sonha em ter o seu próprio Centro de Treinamentos. O Vasco-Barra ainda está nos planos, mas a ideia que ganha força no clube é de se fazer um projeto para a construção de um CT próprio para o Tricolor. O plano, porém, seria entregue à próxima gestão, já q não há tempo para o atual presidente, Roberto Horcades, levantar tal estrutura em seu último ano de mandato. O sonho de Horcades de montar o CT em Xerém, porém, está descartado, pois o clube não quer misturar profissionais e divisões de base.

2 - A diretoria do Fluminense espera conseguir regularizar o pagamento de salários ao seu elenco durante a próxima semana. O clube acumula atraso de dois meses e procura evitar q a situação se torne um problema e interfira no desempenho do time. De acordo tanto com o elenco quanto com os dirigentes, a situação está sendo mantida sob controle.

3 - A partida entre América e Fluminense, válida pela quarta rodada da Taça Rio, marcada inicialmente para o próximo sábado 13/03, no Estádio Giulite Coutinho, em Mesquita (RJ), acontecerá no Engenhão às 19:30.

4 - O volante Éverton treinou separadamente do resto do time e é dúvida para a partida. da Copa do Brasil desta noite. Ele sente um desconforto na coxa esquerda e só será escalado se estiver 100%, caso contrário Thiaguinho entra no time.

5 - O Fluzão vai a campo hoje contra o Confiança(SE) no Marcanã às 19:30, pela segunda partida da primeira fase da Copa do Brasil 2010 com: Rafael, Cássio, Dalton e Leandro Euzébio; Mariano, Diguinho, Conca, Everton (Thiaguinho) e Julio Cesar; Wellington Silva e Fred. Técnico: Cuca.

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: