segunda-feira, 8 de março de 2010

Fred marca de voleio e Fluzão vira para cima do botinha


Galera Tricolor, o Fluminense dominou o Bostafogo do início ao fim e venceu por 2x1, de virada, neste domingo (7) foi até pouco essa vitória, no Maracanã, pela Taça Rio. Herrera, de pênalti, abriu o placar para o Alvinegro, mas Fred com um golaço de voleio e Mariano inverteram o marcador e garantiram os três pontos para o Tricolor.

O JOGO:

O início da partida mostrou logo quem foi ao Maracanã para jogar futebol. O Tricolor mandou no jogo durante os 90 minutos enquanto o time de Joel se limitou a defender. Logo aos dois minutos Fred desperdiçou gol incrível, qdo, sozinho, dentro da pequena área, isolou a bola. o minuto seguinte o lateral Julio Cesar entrou livre pela esquerda e chutou no canto, mas Jefferson fez a defesa. Foi o prenúncio do q seria o clássico vovô. O Fluzão era só ataque e perdeu vários gols com Fred, Maicon, Conca e até Julio Cesar numa bicicleta linda q passou perto do gol de Jéfferson. No único ataque do Botafogo, q foi uma bola lançada na área, Maicon cometeu um pênalti imbecil e Herrera fez e levou a vantagem até o intervalo. Já no segundo tempo, aos 16 minutos Fred, como o verdadeiro Fred, fez um golaço num voleio, em cruzamento de Maicon Bolt. O juiz expulsou Conca exageradamente. Entretanto, aos 32 minutos da segunda etapa, o autor do gol Botafoguense fez falta no meio de campo e tbm foi para o chuveiro mais cedo. Com dez para cada lado e mais espaço em campo. Cuca colocou o jovem Wellington Silva em campo e incendiou o jogo. Na terceira jogada do garoto abusado, ele levou ao fundo e cruzou certeiro para o eficiente Mariano marcar. Vitória Tricolor num clássico onde o adversário não viu a cor da bola e era para ter sido mais. O Fluminense atuou com: Rafael, Mariano, Cássio Dalton (Diogo), Leandro Euzébio e Julio Cesar; Diguinho, Everton (Thiaguinho) e Conca; Maicon (Wellington Silva) e Fred. Técnico: Cuca.

OBS: Fred está ficando especialista em fazer golaços no Bostafogo, pois no Campeonato Brasileiro passado na vitória de 1 x 0 nosso matador fez um gol dando um lençol no goleiro Alvinegro e agora marcou um belo gol de voleio, q continue assim Fred!

"Vamos Fluzão, Vamos Ganhar!"

Saudações Tricolores,

Nenhum comentário: