terça-feira, 18 de agosto de 2009

Vergonha...um primeiro turno para se esquecer


Galera Tricolor, um primeiro turno para se esquecer completamente, foi uma vergonha a campanha do time no primeiro turno. Vergonha pura pois não tem outra palavra para expressar o nosso sentimento. Nosso Coordenador Branco conversou com a imprensa dps do treino de ontem e revelou q exigiu dos jogadores comprometimento. O dirigente destacou q o time depende apenas de si mesmo para se livrar da zona de rebaixamento e terá um turno inteiro para atingir o objetivo.
"Fui contratado para resolver os problemas junto com a comissão técnica. A partir de quarta-feira o jogador ou qualquer outro profissional q não estiver comprometido com esses 19 jogos, q representam a vida da nação Tricolor, vou tirar do grupo. Hoje a nossa situação é complicada, mas temos o turno inteiro para sair dela com disciplina e vergonha na cara. É necessário comprometimento acima de tudo. O nosso primeiro turno foi ridículo e os jogadores se sentem envergonhados por isso. Não podem sair na rua, é uma situação muito incômoda, e eles vão sair dessa", comentou.
Branco aasim como nossa torcida está convicto na recuperação Tricolor no Brasileiro e busca exemplo no ano passado, qdo o time conseguiu se livrar do rebaixamento e ainda alcançou a vaga na Copa Sul-Americana.
"Foi assim no ano passado e conseguimos sair. Acabou o primeiro turno e a partir de agora é vida nova, uma nova competição q começa. Aceitei o desafio porque tenho convicção q o Fluminense não será rebaixado. Estamos buscando reforços e nesta segunda teremos uma nova reunião para traçar os planos. Não é fácil, o mercado está escasso. Estamos procurando fazer o melhor possível", concluiu.

A diretoria já confirmou as contratações do zagueiro Gum ex- Ponte Preta e do volante Urrutia ex-LDU.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O Fluminense esta voltando para sua casa.hahahhahahahahhahahahhahah
A segundona esta te esperando fluminense,e esta com saudades de vcs.hahahhahahahahahahhahhahahahha

Rodrigo Pinto disse...

Ih o Fluminense vai cair
e para a segunda vai voltar
Dessavez nem mesmo o Eurico
vai conseguir te segurar

hahahahahahahahahahhahahahhahahaha