quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Fla-Flu na Copa Sul-Americana


Galera Tricolor, o Fla-Flu desta noite pela Copa Sul-Americana tem sua importância, pois será o primeiro por uma competição internacional oficial. Ganhar do Flamerda seja qual for a competição é sempre gostoso, uma vitória vai levantar ainda mais a moral da equipe para o Brasileiro.
O Fluzão vai a campo com o time reserva e com quatro volantes: Fabinho, Fabio Santos, Diguinho e Mauricio. A partida será a estreia de Fábio Santos com a camisa Tricolor. Ao q parece Renato vai jogar no contra ataque contra o Flamerda, pois só teremos um jogador no ataque, q será o jovem matador de urubu Alan.
O time do Flamerda tb vai estar desfalcado para esse jogo, mas com vários titulares, eles não vão contar com Leo Moura, Juan, Angelim e Toró, machucados, Adriano, pediu para não jogar (será medo do Fluzão), ainda tem o Kleberson e o Fierro, q estão servindo suas respectivas seleções.
O jogo tbm vai marcar o duelo de treinadores Renato Gáucho e Andrade q jogaram futebol na mesma época.
Quem se classificar, enfrenta o vencedor do confronto Deportivo Anzoátegui-VEN x Alianza Atlético-PER. No primeiro jogo, disputado no Peru, as equipes empataram em 0 a 0.
Segue abaixo os jogadores inscritos na competição:
1 – Fernando Henrique

2 – Ruy

3 – Cássio

4 – Luiz Alberto

5 – Diogo

6 – Augusto

7 – Diguinho

8 – Marquinho

9 – Kieza

10 – Roni

11 – Conca

12 – Ricardo Berna

13 – Digão

14 – Mariano

15 – Raphael Augusto

16 – Fabinho

17 – Maicon

18 – Alan

19 – João Paulo

20 – Fábio Santos

21 – Maurício

22 – Rafael

23 – Carlos Eduardo

24 – Radamés

25 - Dalton

O regulamento da Sul-Americana permite a inscrição de jogadores por fase, por isso não constam os nomes de jogadores machucados como Fred, Tartá, Leandro Amaral e Dieguinho. Já Edcarlos e Wellington Monteiro tomará q fiquem realmente fora definitivamente da lista.
O Fluminense vai entrar em campo com a seguinte formação: Rafael; Mariano, Dalton, Cássio e João Paulo; Fabinho, Diguinho, Fábio Santos e Maurício (Digão); Carlos Eduardo e Alan. Técnico: Renato Gaúcho

Saudações Tricolores,

Um comentário:

Nico disse...

VOU PRO MARACA VER O FLUMINENSE,TORCIDA DELES NÃO TEM NEM UM DENTE VAMOS VENCER GANHAR flaxFLU É NORMAL!!!