quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Eliminar urubu é normal!!!!


Galera Tricolor, estamos numa fase péssima com o time não jogando nada, mas eliminar o flamerda é normal pra gnt e dessa forma no primeiro duelo internacional do fla-Flu deu Fluzão. Com isso estamos na segunda fase da Copa Sul-Americana. Agora só faltam 8 jogos para o título. O nosso Tricolor garantiu a classificação num simples empate com o flamerda em 1 a 1, no Maracanã. Agora a equipe terá pela frente Alianza Atlético, do Peru ou Anzoátegui, da Venezuela. Mas antes disso, o time volta às atenções para o Brasileirão. O próximo confronto na luta contra o rebaixamento será o Santos, no domingo, na Vila Belmiro.

O JOGO:
O jogo começou muito equilibrado e o Fluzão criou uma boa oportunidade logo no primeiro minuto: João Paulo cobrou falta pela esquerda e Luiz Alberto sozinho cabeceou em cima do goleiro Bruno. A primeira impressão de q a partida seria aberta, com as duas equipes chegando muito ao gol, não se confirmou e o jogo ficou morno. O Fluzão só voltou a ameaçar o goleiro Bruno aos 17 minutos, com Kieza, que soltou uma bomba de fora da área sobre o travessão.
O flamerda tbm só chegou com perigo aos 30 minutos. A bola foi cruzada na área, Zé Roberto deixou passar e Denis Marques marcado mandou por cima do travessão. No fim do jogo aos 45 do primeiro tempo, Kieza girou rápido e partiu em velocidade para área, foi derrubado em cima da linha e o árbitro corretamente marcou pênalti. Na cobrança, Roni bateu forte no canto direito abrindo o placar: 1 a 0.
O flamerda voltou um pouco melhor para a segunda etapa e aos sete minutos teve grande chance, em cobrança de falta de Pet. O veterano bateu no canto direito e Rafael fez grande defesa. No minuto seguinte, Denis Marques tocou para Pet, que chutou fraco no meio do gol.
Aos 15 minutos não teve jeito. Denis Marques numa cagada bateu prensado e a bola desviou na defesa tricolor, encobrindo o goleiro Rafael: 1 a 1. Quatro minutos depois o Flu revidou e chegou a colocar a bola no fundo da rede. Fabinho cruzou na área e Kieza, de cabeça, fez 2 a 1, mas o árbitro anulou a jogada, marcando impedimento de apenas 30 cm.
Aos 31 minutos, O Flu voltou a aparecer com muito perigo. Luiz Alberto subiu sozinho e desviou de cabeça. A Bola tirou tinta da trave. Dois minutos depois, Renato mexeu no time e Marquinho entrou no lugar de Diguinho. Aos 37, Kieza ganhou a bola no meio campo e arrancou em direção ao gol para fazer o segundo. David fez a falta, recebeu o segundo amarelo e foi expulso.
Aos 42, Renato fez a terceira substituição e colocou Raphael Augusto no lugar de Kieza. O jogo ficou muito brigado no meio-campo e o Flamengo se jogou ao ataque. Aos 46, Alan arrancou com velocidade sozinho para fechar o caixão e foi derrubado por Fierro. O árbitro, em cima do lance, marcou a falta e expulsou o jogador rubro-negro. Com dois a mais, o Fluzão ainda chegou ao ataque nos acréscimos e Raphael Augusto desperdiçou chutando em cima da zaga.

O Fluminense jogou com: Rafael, Ruy, Cássio, Luiz Alberto e João Paulo; Fabinho, Diguinho (Marquinho), Diogo e Conca (Alan); Roni e Kieza (Raphael Augusto). Técnico: Renato Gaúcho.

E ninguém cala esse chororô...chora o Sheik...chora o Andrade...chora o Imperadorrrrrr!!!!....rsrsrsrs

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Rodrigo Pinto disse...

O último momento de alegria antes da queda para a série B.hahahahahahhaha

Rodrigo Pinto disse...

Cade os comentários do Flu?