sexta-feira, 7 de agosto de 2009

ÔÔÔôôô O TRICOLOR VOLTOU!!!!!!


Galera Tricolor, o nosso Fluzão voltou!!!! Enfim conseguimos jogar bem e ganhar um jogo. Dps de 11 jogos sem vitória conseguimos golear o Sport, numa noite de Roni e Kiesa. Com essa vitória a torcida do Flu voltou a ter esperança na incomoda luta para sair do Z-4. Agora é jogar com raça e dedicação para definitivamente embalar no campeonato.


O JOGO:


O Fluminense goleou o Sport por 5 a 1, no Maracanã. O time entrou em campo pela primeira vez desde a chegada do técnico Renato Gaúcho no esquema 4-4-2, com o bom volante Diogo entrando no meio-campo. E a opção tática deu certo desde o início. O Flu dominou o jogo e chegou ao primeiro gol aos 19 minutos, com Kieza. O atacante Roni fez uma boa tabela com Conca e chutou à queima-roupa, no rebote Roni se atrapalhou, mas conseguiu rolar para o camisa 9 tricolor q marcou. O Fluzão jogou aproveitando as jogadas de contra-ataque e a dupla ofensiva tricolor se mostrou entrosada. Mais uma vez Roni arrancou com velocidade do meio-campo ficou cara-a-cara com o goleiro e só tocou para Kieza na cara do gol marcar o segundo aos 32 minutos. Cinco minutos depois Roni infernizando a defesa Pernanbucana sofreu pênalti e, em noite inspirada, ampliou a vantagem. O panorama foi o mesmo no segundo tempo. O Fluminense continuou melhor em campo, jogando com velocidade no contra-ataque. Mas o Sport diminuiu a diferença aos 16 minutos, graças a um penalti imbecil do pior em campo Wellington Monteiro q colocou a mão na bola, mas a defesa tricolor continuou bem postada e neutralizou as jogadas de perigo. Carlos Eduardo, q entrou no lugar do lateral Dieguinho na volta para a segunda etapa, apareceu bem aos 21 minutos. O meia girou bonito na entrada da área e chutou colocado no canto esquerdo do goleiro Magrão: 4 a 1. O Fluzão continuou chegando com perigo ao ataque e aos 28 minutos quase marcou o quinto gol. Carlos Eduardo cruzou a bola na pequena área, mas Roni não conseguiu chegar a tempo. O técnico Renato Gaúcho fez mais duas substituições, trocando a dupla de ataque. Alan e Maicon entraram no lugar de Kieza e Roni. As mudanças deram certo e Maicon fechou a conta no último minuto de jogo. Conca fez fila na grande área driblando toda a zaga do Sport e tocou para o atacante marcar de calcanhar o quinto. Fim de jogo: 5 a 1, na maior goleada do Fluzão no ano. Com o resultado, o Fluzão deixou a lanterna do Brasileiro, chegando a 19ª posição. Agora o time volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o Vitória, às 16h, na Bahia. Se vencer, dependendo de uma combinação de resultados, o Flu pode até deixar a zona de rebaixamento.

O Fluminense jogou com: Fernando Henrique, Ruy, Luiz Alberto, Dalton e Dieguinho (Carlos Eduardo); Wellington Monteiro, Diogo, Marquinho e Conca; Kieza (Alan) e Roni (Maicon). Técnico: Renato Gaúcho.


ÔÔÔôôô O TRICOLOR VOLTOUUUUU!!!!!!!!!!!


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Voltamos mesmo 5 x 1

Rafael Paiva = Mabília disse...

Isso é só o começo Nico...agora sim O TRICOLOR VOLTOUUUUU!!!!!!