sexta-feira, 14 de agosto de 2009

ÔÔôô Fábio Santos Vida Loka chegoooooo ÔÔôô


Galera Tricolor, enfim parece q vamos voltar as ter um xerife em campo, como era com Jandir nos anos 80. Nada mais de gracinha no meio-campo do Fluzão, pois o Fábio Santos vida loka chegou. O volante já mostrou sua disposição no último fla-Flu, peitando os adversários, marcando firme, mostrando toda sua raça e virilidade, no melhor estilo Jandir. É um jogador q vai ser muito útil para o time, pois é forte, de muita marcação. com um bom toque de bola e uma grande visão de jogo.
Precisamos apenas ficar atentos a imprensa do Flamerda (a Rede Globo principalmente) q ficam colocando nosso jogador como violento (na verdade ele chega junto e joga duro), é complicado ouvir um comentário do Junior num fla-Flu, essa mesma imprensa de merda se esquece q o Aírton, Willians e outros do urubu só não entram em campo de Fuzil na mão pq a regra não permite. Vale lembrar q o Aírton já pisou no Nilmar, q o Willians é o campeão de entrada desleias por trás, ainda tem o Toró q bate bastante, tem tbm o Bruno q só sai do gol pra machucar, não vamos esquecer tb do Juan q é baixinho, mas sempre deixa o pé, isso sem falar no Adriano q não alivia ngm. Com tudo isso eles vão ficar falando e marcando em cima o Fábio Santos, nesse último jogo inventaram um cotovela e q ele estava descontrolado, só mentira. A diretoria tem q ficar de olho e apoiar o nosso xerife, q tem q continuar jogando duro e mostrando toda sua raça. Fazia tempo q não via um jogador do Fluzão peitando um adversário ou juiz em defesa do nosso time. É isso aí Fabio Santos continue assim honrando a camisa Tricolor!!!!

OBS: Outra coisa arbitragem estrangeira no fla-Flu e a Globo puta pq não teve penalti, inversão de faltas ou uma explusão injusta para favorecer o time deles.

Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Jandir e Fábio Santos parecem ser a mesma pessoa. Raça e diposição a serviço do nosso Fluminense.

Rodrigo Pinto disse...

CADE O COMENTARIO DA DERROTA DO FLU?