terça-feira, 11 de agosto de 2009

Romagnoli


Galera Tricolor, parece q a diretoria Tricolor com a volta de Branco está pensando certo em termo de contratações e já cogita bons nomes como o do habilidoso meia argentino Romagnoli. Se tivermos a confirmação da contratação deste jogador o Fluzão estará acertando em cheio, pois trata-se de um jogador diferenciado q na minha opinião é bem q Conca. Romagnoli foi campeão do mundo de sub-20 pela selecção argentina, era um dos grandes destaques daquele time jogando com a camisa 10 ao lado de grandes promessas do futebol mundial, hoje estrelas como Javier Saviola, Andrés D'Alessandro, entre outros. O Fluminense tem como concorrente o San Lorenzo-ARG q fez uma proposta de 2 milhões de dolares por 3 anos de contrato. Segundo suas declarações podemos sonhar com mais um craque argentino no Fluzão:

"- Já me falaram do interesse do Fluminense, e seria bom se acordo sair. Ainda vou ver o que é melhor para mim, pois tenho outra oferta de um clube do meu país. Sei que o Fluminense é um clube grande, disputou recentemente a final da Libertadores e conta com Fred e Conca. Minha rescisão já está resolvida com o Sporting-POR"

"- Acho que já posso começar a torcer pelo Fluminense nesse Fla-Flu, vou ver se acompanho a partida. Pelo que sei, o time é bom, acostumado a disputar títulos e não será rebaixado."


Leandro Atilio Romagnoli

Nascimento: 17 de Março de 1981

Local de nascimento: Buenos Aires-Argentina

Idade: 28 anos

Altura: 1.72 cm

Peso: 61 kgs

Apelido: El Pipi

Clubes por onde passou: San Lorenzo-ARG, Veracruz-MEX e Sporting-POR.

Partidas/Gols: 278 jogos e 32 gols.

Seleção Argentina: 11 jogos.
Títulos: San Lorenzo = Campeão Torneio Clausura em 2001, Mercosul em 2001 e Sul-Americana em 2002.

Sporting = Taça de Portugal em 2006-07 e 2007-08, Supertaça 2007, 08. Seleção Argentina = Mundial Sub-20 em 2001.


Saudações Tricolores,

2 comentários:

Nico disse...

Caramba um meio-campo com Conca e Romagnoli seria a realização de um sonho. hehehehee

Rafael Paiva = Mabília disse...

Porra Nico estou torcendo para q Romagnoli venha mesmo e com certeza vai ser um meio-campo dos sonhos...rsrsrsrs